Resultado: Top Comentarista Outubro


Ei peops, tudo bem?

Hora de saber quem foi o sortudo a levar para casa essas fofuras do Momo, não é?

Foram seis inscritos no Top Comentarista de Outubro, e dessa vez uma das regras obrigatórias era comentar em todas as postagens do mês, salvo as promoções. Então, para apurarmos quem cumpriu as regras, fiz uma tabela de participantes x postagens do mês. Os quadros em vermelho indicam a postagem na qual o participante foi desclassificado por não ter comentado:


Apenas duas pessoas cumpriram as regras, e ganharam um número de acordo com a ordem de inscrição no Top Comentarista: 1. Renata Zamami e 2. Rose Gs. De acordo com esses números, fiz o sorteio no Random.org, e o resultado foi:

Parabéns Rose! Vou lhe enviar um email que deve ser respondido em até 24 horas, ok?

Obrigada a todos que participaram! Para todos os participantes que não foram sorteados, vou enviar marcadores do blog, como forma de agradecer.

E não se esqueçam que tem vários prêmios a serem sorteados por aqui ainda, basta espiar as promoções do blog na aba "Promoções".

Beijos!


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Olá!!
    Que bom, estou muito feliz!! Muito obrigada, aguardando o email
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Poxa! pensei que tinha comentado em todos as postagens :/
    Parabéns para a sortuda ganhadora!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rose!
    Boa leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!

    Eu sempre me perco nessas coisas, nunca sei se comentei em tudo e acabo perdendo por bobagem. Mas enfim, parabéns para a ganhadora!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rose, faça uma excelente leitura.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.