Conjuntando #61: Junho em Fotos

Vixi galera, julho já foi. Meu mês foi recheado de emoções, MUITA coisa de uma vez só. TCC, fim da faculdade, leituras, compromissos. Foi um mês bom.

Mas o papo de hoje é ainda sobre junho - porque eu esqueci de fazer esta postagem antes. Quero mostrar para vocês as fotos que apareceram no Instagram do blog em junho, já viram?


Se quiserem conhecer as histórias por trás das imagens, nos visite por lá. E sigam o Conjunto da Obra para acompanhar as novidades.
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Oi
    legal as fotos, ainda não li nenhum desses livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Julia, adorei as fotos!
    Bom que o ano tá passando voando né! Ufaaa!
    Tenho vontade de ler livros da Paula Pimenta...espero conseguir ler em breve!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram bonitas, dos livros mostrados li Laços de sangue e gostei. Quero ler Simon VS a Agenda Homo Sapiens esta sendo bem comentado. E Espada de Vidro são esse os meus interessados,. Que bom que essa correria de TCC e faculdade passou.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo TCC. É tão gratificante ver algo construído pelas nossas próprias mãos. O meu TCC entreguei copia para quase toda família e amigos kkkkkkk
    Super curiosa para ler Simon vs. A Agenda Homo Sapiens.

    ResponderExcluir
  5. Quero ler vários desses livros mas ainda não con$egui hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Lindas fotos, estou doida pra ler Espada de Vidro e essa série Bloodlines!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cada foto mais linda que a outra!
    Infelizmente ainda não li nenhum desses livros...
    Mas falta de vontade não falta. :)

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Lindas fotos. Ainda não li nenhum desses livros, mas alguns estão na lista. É, o ano está correndo! E nós aceleramos por conta dele. Beijos e boas leituras.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.