Novidades #51: Céu em Chamas e Promoção Buriti


A postagem que eu tinha preparado para hoje era outra. Mas eu recebi um e-mail de uma pessoa super querida, me lembrando algo que eu venho esperando há meses:

Está previsto para agosto o lançamento do livro Céu em Chamas, da autora parceira Janice Diniz. O livro é o segundo volume da série Matarana, e será publicado pela editora Lexia.

Começa em Matarana a estação das chuvas, e o prado se torna verdejante e úmido transformando a
paisagem hostil. A chegada do tráfico de óxi e de um antigo inimigo de Franco também transformará o cotidiano dos caubóis do cerrado. E Rodrigo Malverde abrirá fogo contra os velhos e os novos criminosos da cidade, sendo obrigado a se aliar ao homem que quer roubar a sua mulher.


Amor, sensualidade, ação, intriga e muitos tiros. 
Céu em Chamas - Livro 2


Série Matarana – Os verdadeiros caubóis estão no cerrado.

Não se iluda com as aparências...
AS PESSOAS BOAS NÃO ESTÃO MAIS AQUI.



Para quem ainda não conhece: corra. A história é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Se quiser conferir a resenha do primeiro livro, clique aqui. Ainda, pode conferir uma super entrevista com a autora aqui no blog, neste e neste link.


~~*~~*~~
E mais...

A Editora Buriti anunciou uma super promoção em seu blog, oferecendo um ótimo desconto na compra do combo Ciclo do Dragão + O Cântico do Súcubo. De R$ 47,80 por apenas R$ 29,90, com frete grátis para todo o Brasil e em até 12 vezes no cartão. O envio é imediato. 


A promoção vai até sábado, 27: http://migre.me/fxYtL


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

15 comentários:

  1. Não curto capas com pessoas na capa, mas.. com esta capa de "Céu em chamas" eu abro uma exceção, rs.
    Brincadeiras a parte..

    Adorei as novidades :)

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju*

    Nossa, você me lembrou que estou com primeiro livro aqui ainda para ler.
    Quero ver se apresso esta leitura, vejo todos falando super bem.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. espera um minuto " sendo obrigado a se aliar ao homem que quer roubar a sua mulher." -------------------------------------- a linha do meu coração parando... COMO TU FAZ ISSO COM A MINHA PESSOA JANICE!!!! *sambando* vem agosto!!! eu já li Terra Ardente 2 vezes e vou reler por esses dias pra refrescar a memória e me preparar pra Céu em Chamas!! tô muito ansiosa por esse lançamento Ju,e muito animada também.tenho certeza que Janice não errou a mão e vai dá continuidade com a qualidade a saga de Karen,Rodrigo,Franco e os outros personagens. bj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, é de deixar com o coração na mão mesmo Ana. Espero receber logo esse livros! rsrs

      Excluir
  4. Oii, Julia!!
    Tenho muita curiosidade de ler os livros da Janice! E essa capa tá incrível!!! *O*
    Sucesso para a autora!
    Espero ter a oportunidade de ler os livros dela muito em breve ^^
    Beeijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, quero que todo mundo tenha oportunidade de ler esses livros incríveis!

      Excluir
  5. Quando eu vi o título confesso que só foquei no Em Chamas, achando que era alguma coisa sobre a adaptação hehe. Mas enfim, fiquei bastante curiosa com a sinopse e vou dá uma lidinha na resenha do primeiro livro.
    Quanto a promoção da Buriti não poderei aproveitar estou juntando dinheiro para bienal e para xerox (inicio de semestre está chegando...).
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, espero que se anime e leia o livro, é fantástico.

      Excluir
  6. Caraca, que promoção divina! Pena que não posso comprar $$

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Julia,

    Não conhecia esta série, mas não curti a capa não. O rosto dele está super estranho, só gostei do abdômen hehehe.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iHAiuhiuAHa
      Eu gostei da capa, mas o conteúdo do livro é o que é bom.

      Excluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.