Promoção: Só tenho olhos para você


Depois de algum tempo sem promoções por aqui, o blog Conjunto da Obra vai, finalmente, sortear um exemplar do livro Só tenho olhos para você, da autora Bella Andre. O livro é o quarto da série Os Sullivans, mas vale lembrar que são independentes, como comentei na resenha do livro.

Para participar é simples: basta seguir o blog pelo Google Friend Connect (clicar em "Participar deste site" na barra lateral direita) e, após preencher esse item, novas opções ficarão disponíveis.

a Rafflecopter giveaway



O sorteio será feito por meio da ferramenta Rafflecopter. Para os que ainda têm dúvidas sobre como utilizá-la, podem ver este tutorial aqui. As inscrições são válidas até dia 24 de novembro.

Após o resultado, o vencedor terá até 48 horas para responder o e-mail que eu encaminharei solicitando seus dados, ou o sorteio será refeito. O prêmio poderá ser remetido em até 30 dias após. Estas e outras regras estão expressas no terms and conditions do formulário.

~~*~~*~~

E não se esqueçam que ainda estão valendo as inscrições para o Concurso Cultural "Qual o seu mundo?". Esta será a última semana para mandarem seus textos e poder levar para casa dois livros incríveis!
 


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

  1. Participando!!!!
    jessica.gomes.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu queria participar, mas ainda não li os outros da série, como é que eu vou compreender a história? Mas, eu vou participar sim! ahah Espero ganhar.
    cindyalanis-contato@ig.com.br
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  3. só não participo pq já tenho esse livro. rs mas boa sorte pra quem for participar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju*
    Já estou participando!

    Beijos*

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.