Promoção: Um Natal de Magia e Amor

Dois mil e doze foi um ano recheado de coisas boas, mas agora está acabando. E para finalizá-lo de maneira ainda mais positiva, 5 blogs se uniram e sortearão 5 livros para 2 ganhadores neste natal!

Os exemplares sorteados serão:

1º sorteado levará para casa:


2º sorteado ganhará:


Obs.: Os blogs que estão nas legendas das imagens serão os responsáveis pelo envio de cada livro.

Para participar, é simples. Basta preencher o formulário do Rafflecopter aí em baixo, que tem como regra obrigatória seguir os blogs, além de várias chances extras:



a Rafflecopter giveaway


As incrições serão válidas até o dia 16/12, e cada blog terá o prazo até 30 dias para envio dos livros.
Os vencedores serão notificados por e-mail, o qual deverão responder em até 48 horas, ou o sorteio será refeito.
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Amei a promoção! Já estou participando e quero muito ganhar *--*
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou participando da promoção e seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  3. Oie Ju
    ótima promo.
    Já tenho todos os livros, por isso não vou tirar a chance dos participantes rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Super legal a promoção. Boa sorte a cada um dos participantes. Como eu já tenho todos os livros, não vou participar. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie Julia =D

    Ah!! Não sei se fico feliz ou deprimida com a chegada do Natal =P o ano passou tão rápido, parece que não fiz nada.

    O bom é que adoro ganhar presente rs...

    Boa sorte para todos os participantes!

    bjus querida!
    ;***


    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Que super promo! Não vou participar pois já tenho os livros, só me falta o das Princesas...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.