Resultado: Promoção Terra Ardente

Eiiiii amigos da blogosfera, como foi o feriado de vocês? O meu foi fantástico, fiz tudo que precisava e ainda descansei e passeei muito.
Mas vamos deixar esse blá, blá, blá de lado e saber quem foi o sortudo que levou para casa um exemplar do maravilhoso livro Terra Ardente?




a Rafflecopter giveaway

Parabéns Renata Sara!

A segunda sorteada, Adriele Santana, levará um super kit com marcadores ;) As duas seguiram todas as regras e vão receber um e-mail em breve para envio dos dados, com prazo de 48h para resposta, ou será realizado um novo sorteio.

Agradeço a todos pela participação, que superou minhas expectativas, e também às administradoras dos blogs parceiros e à Janice Diniz, que acompanhou tudo de perto e deu uma super força.
E fiquem ligados, porque logo, logo vai ao ar a próxima promoção do Conjunto da Obra, com prêmios muito legais ;)
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. OI Julia!

    Parabéns as garotas sortudas!

    Bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Eu fui a sortuda !!!!

    Não acredito !!!

    Faz décadas que eu não ganho nada rsrsrs

    Mega FELIZ :)

    Espero ganhar mais sorteios por aqui rsrss

    Parabéns pelo blog, ele ta lindo * * e a resenha me fez ficar com muita vontade de ler o livro, ainda bem que ele já é meu rs

    Beijus

    Renata Sara

    amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as sortudas! :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.