Novidades #33: Editora Novo Conceito

Olá queridos! Sei que o blog tem estado um pouco abandonado, mas foi por bons motivos.
Viram o layout novo? Eu adorei, e fiquei super feliz com as pessoas que elogiaram. Vou tentar trazer uma surpresinha para vocês depois.

E agora, vamos conhecer algumas novidades (que já estão um pouco atrasadas, confesso) da Editora Novo Conceito?


A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.



Ah, a Lola tem um blog, que você pode conferir clicando aqui.


A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.

Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.


Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien.
Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele?
A Sabedoria do Condado tem a resposta para essas perguntas.



Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios.
Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.


Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento.

Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela.

Mas está difícil de alcançar finais felizes...






A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.



E aí, gostaram?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

17 comentários:

  1. Oi, Julia!

    O blog ficou lindo!
    Estou doida para ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado!

    Beijos!
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Julia!
    Que lindo que ficou o layout! *.*
    De todos os lançamentos, o que eu mais desejo no momento é Lola e o Garoto da Casa ao Lado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este layout está lindão!
    Eu quero muito ler Lola, eu amei o livro da Anna, gostei do estilo da Perkins.
    Os outros livros são meio... *faço cara de limão azedo*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Quanto tempo não apareço por aqui, amei seu novo lay...ficou super fofo!
    Adorei os lançamentos da NC...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Júlia, tudo bem?
    Esse mês de novembro os lançamentos foram incríveis. De todos esses quero muito ler lola, laços inseparáveis e a luz através da janela que por sinal ganhei de presente hoje *-*). Queria muito poder ganhar esses kits de presente, mas vou da um jeito de conseguir o resto.
    Bju,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  6. Olá dos lançamentos quero ler Lola

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Quero todos!!!
    hauahauaahau
    Amo a NC
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero muuito ler Lola, mas minha parceria só começa em Janeiro, então provavelmente vou ter que comprar HUDASDH

    ResponderExcluir
  9. Amei os lançamentos!
    Quero todos!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ju, o lay tá lindo!
    Arrasou :D
    Eu quero Lola e o da Emily *.*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Julia!
    Que lindo o layout novo do blog, adorei!! *-*
    O lançamento que mais quero ler é A luz através da janela, pois gostei bastante do outro livro da autora.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adorei o layout! *-*
    Sobre os lançamentos, não recebi os meus AINDA. Não aguento mais esperar. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju!!! O lay está lindo, parabéns!

    Novamente, os lançamentos não me chamaram tanto a atenção! Tenho vontade de ler O Clã dos Magos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie!!
    Ficou lindo o novo lay, gostei da forma que ficou o título do blog!!!
    Ai, eu quero muito este livro Lola e o garoto da casa ao lado!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  15. Oi! Os lançamentos estão maravilhosos mesmo, né? O que mais estou esperando - e acredito que a maioria dos leitores também é Lola e o novo livro da Lucinda *-*
    Que venham as férias pra tanto livro, rs!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Ah, deixa eu dizer: eu ameeei o layout! Não sei porque, mas achei que combinou muito esse estilo pro seu blog. Ficou lindo, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  17. O que mais está me deixando ansiosa, desses lançamentos, é o Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Não vejo a hora de ler, pq o outro livro da Stephanie foi tão bom!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.