Resultado: Promoção Na Companhia das Estrelas


Ei galera linda, estou me dando uma folguinha rápida nos estudos só para trazer para vocês o sortudo que vai levar para casa um exemplar de Na Companhia das Estrelas, sorteado em parceria com a Editora Novo Conceito.

Quero agradecer MUITO a todos os que participaram, foram muitas inscrições e eu não tenho como falar o quanto fico feliz com esse carinho de vocês. Mas como isso não é bem o que interessa, vamos ao que é importante:

E o sorteado foi...

a Rafflecopter giveaway
Parabéns Ana Lucia!

A super sortuda já levou outros prêmios por aqui, espero que continue participando bastante. Vou enviar um e-mail para confirmar os dados, que deverá ser respondido em 48h.

E para quem ainda não sabe, já tem outra promoção no ar, e outras serão lançadas em breve. Quem quiser concorrer ao livro Bruxos e Bruxas de James Patterson e Gabrielle Charbonnet pode conferir as regras aqui.
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.