Aniversário #5: Sonhe Mais e Por toda a eternidade


Finalmente vai ao ar a última das promoções de Aniversário do blog Conjunto da Obra.

Dia 25 de maio se aproxima, os esperados três anos e os resultados de todas as promoções que foram ao ar nestas últimas semanas.

Estou muito feliz com a participação ativa de todos, tanto aqui quanto nas redes sociais. E ficarei ainda mais feliz de poder presentear muitos de vocês.

A promoção de hoje vai sortear um exemplar de Sonhe mais e um de Por toda a eternidade, para um só vencedor.

Para participar é simples: basta seguir o blog  Conjunto da Obra pelo Google Friend Connect (clicar em "Participar deste site" na barra lateral direita) e preencher essas entradas no formulário. Depois, várias outras entradas serão abertas, para quem quiser ter ainda mais chances.

a Rafflecopter giveaway

As inscrições serão feitas por meio da ferramenta Rafflecopter. Para os que ainda têm dúvidas sobre como utilizá-la, podem ver este tutorial aqui. As inscrições são válidas até dia 25 de maio, e os resultados serão divulgados durante a semana seguinte. 

E atenção: as entradas neste formulário serão contadas para definir o ganhador do prêmio extra que será dado para quem tiver participação mais ativa em todas as Promoções de Aniversário do blog Conjunto da Obra, conforme regras aqui.
Participe!
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Oi, Ju! <3 Como te disse por e-mail, meus parabéns (antecipado), sua linda, teu cantinho é muito especial :D Te desejo muito sucesso e vários outros anos por aqui.


    ResponderExcluir
  2. Participando :D
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    giane_teles@yahoo.com.br

    umaleitoraaquariana.blogspot.com
    @GicaTeles

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando e parabéns.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando :D
    Vanessa Kalen
    vanessakalenr@gmail.com
    @missdoontcare

    (Ao twitter, aparece automaticamente a mensagem da promoção 'Tipo Destino'. Algumas vezes eu mudei antes de postar, em outras esqueci. Espero que não cause confusão, rs)

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.