Leituras do Mês - Agosto e Setembro

Hey, olha eu aqui de novo ;) Como vocês estão?

Pela necessidade de reorganizar o blog, selecionar e apresentar os novos colunistas, e junto à vida já corrida habitualmente, precisei me reinventar e trocar algumas programações no último mês. Por isso, o Leituras do Mês não foi postado em Agosto.

Agora, cá estou para tentar deixar vocês a par de tudo o que aconteceu por aqui nestes dois últimos meses.


http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/09/fogo-no-cerrado-janice-diniz.htmlhttp://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/09/anelisa-sangrava-flores-anderson.htmlhttp://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2014/10/claros-sinais-de-loucura-karen.html

Nesse meio tempo li Fogo no Cerrado, da autora Janice Diniz, Anelisa Sangrava Flores, de Anderson Henrique e Claros Sinais de Loucura, de Karen Harrington. Esses três primeiros já têm resenhas e, para conferir, basta clicar na capa. Li também Enquanto a Chuva Caía, de Christine M. e Puro Êxtase, de Josy Stoque.


Hey, Mr. Postman:

Além de vááááárias novas aquisições digitais (Kindle bombando!), que eu não vou mostrar aqui, mas que em breve vocês verão nas leituras, recebi, nestes dois últimos meses, os kits de agosto e setembro da Editora Novo Conceito:


O kit de agosto trouxe Se eu ficar, A menina mais fria de Coldtown, Perdendo-me, Infinity Drake, De repente, Ana, A namorada do meu melhor amigo e Sete irmãs.


Para setembro, a Editora enviou Aconteceu em Veneza, Louco por você e Atrás do Espelho.

E com vocês, como foi o mês
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

  1. até que vc leu uma boa quantidade.
    li por essa média tbm :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju =)

    Você leu um livro a mais que eu em setembro ^^
    Gostou de Enquanto a Chuva Caía? Confesso que me surpreendi bastante com a história.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju.
    Desculpa corrigir/esclarecer, mas os livros "Aconteceu em Veneza", "Atrás do Espelho" e "Louco por Você" são os lançamentos de Setembro da NC. Os outros foram os de agosto.
    Eu já li "A Namorada do meu Melhor Amigo", "De Repente Ana", "Se Eu Ficar", "Perdendo-me" e "Louco por Você". Apenas DETESTEI do primeiro que citei. É horrível.
    Espero que você tenha boas leituras este mês.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros fofos ... <3 Desses já li "Perdendo-me" e "De repente Ana " que amei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.