Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante.
Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.
Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.
Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos.
Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios.
Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.
Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.
Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve quase perde uma perna em um atropelamento. O processo de cura no luxuoso complexo Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina.
Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker propõe um desafi o a sua fi lha: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular genes humanos. Ela poderá criar o garoto ideal, sob medida!
Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.
Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la?
Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles.
Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.
Bella Andre e Gayle Froman são uma dupla e tanto! fecharam o ano literário com muito glamour!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi Ju!
ResponderExcluirApesar de não ter gostado de "Se Eu Ficar", fiquei com vontadinha de ler "Apenas Um Dia" do mesmo jeito. Vai que ela não me decepciona nesse, né?
Beijo!
http://www.roendolivros.com/
Oi Júlia
ResponderExcluirTodos os meses a NC lança livros melhores que outros e eu fico louca quando eles chegam aqui em casa sem saber qual escolher para ler primeiro. Dos lançamentos de Novembro o único que não me empolgou foi o da Bella Andre, já larguei a série há tempo, penso em voltar mas a fila só aumenta, rsrs.
Beijos
Mundo de Papel
Bella Andre! *-*
ResponderExcluirPRECISO! <3
O único que quero é o da Bella Andre, pois AMO essa série.
Caixinha de Correios #54.
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
oi, não conhecia nenhum desses lançamentos. eu adorei a sinopse do primeiro livro, me parece bem misterioso, quando li sobre a menina com asas me lembrei de um personagem muito bacana do livro Puros, já leu? Mas eu gostei mesmo da sinopse de Eve e Adam, ja vai para os meus desejados no skoob!
ResponderExcluirtem postagem nova no blog
te espero por la
bjs
dudikobayashi.blogspot.com.br
Eva e Adam e Vermelho como o sangue foram os livros que mais me agradaram. Vou querer ler ambos.
ResponderExcluirM&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro
Oi Julia!
ResponderExcluirComo assim lançamentos de NOVEMBRO?! Só agora me dei conta de que Outubro acaba hoje e eu nem li um livro desse mês ainda.
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
A Novo Conceito sempre lança ótimos livros, fiquei interessada em ler Apenas um dia e Eve & Adam, que capas lindas!
ResponderExcluirBeijos!