Leituras do Mês: Abril

Olá queridos, como estão?

O assunto de hoje são as leituras do mês de abril. Como foi o mês de vocês?
Minhas provas da Faculdade começaram, então meu ritmo de leitura começou a cair. Li bastante no início de abril, mas o final do mês (e o começo de maio, por consequência) ficou defasado.

As leituras também foram muito boas. Tenho tido sorte na escolha dos livros, apesar de que os romances - que costumavam ser os livros que mais me agradavam -, têm ficado no nível do "bom", enquanto os suspenses têm me feito surtar. rsrs


Os livros físicos do mês foram Top School! - Seleção Natural, que já tem resenha no blog, O Diário de Suzana para Nicolas, lindo, e Caixa de Pássaros que, sem dúvida alguma, foi o melhor do mês.


Meu kindle também não ficou parado e tem sido uma companhia ótima nesses meses de carregar livros de Direito. Nele li Cartas de Amor aos Mortos que eu nem consigo pensar em como expressar a lindeza do livro em palavras ainda, e Dançando sobre cacos de vidro, um pouco clichê e previsível, mas com uma mensagem cheia de significados.

Ainda tenho oito resenhas para escrever, isso sem contar os livros que já li e deixei os comentários nos rascunhos. Falta tempo gente ;~

Ah, mas o mais importante de tudo: em maio o Conjunto da Obra faz aniversário e tem promoção para os leitores! Aqueles que ainda não se inscreveram, não percam tempo ;)

http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2015/05/promocao-aniversario-conjunto-da-obra.html

E vocês, tiveram novidades em abril?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Ótimas leituras.
    Amei Caixa de Pássaros e Carta de amor aos mortos!
    Dançando sobre cacos de vidros traz mesmo uma ótima mensagem!
    Amei todos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju
    Fez ótimas leituras. Dos livros que citou ainda não li Carta de amor aos mortos, tenho ele em e-book também, só falta eu me organizar para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei Dançando Sobre Cacos de Vidro e O Diário de Suzana Para Nicholas. como eu chorei lendo esse livro </3 histórias maravilhosas é verdade =)

    ResponderExcluir
  4. Dançando Sobre Cacos de Vidro e O Diário de Suzana Para Nicolas são lindos, amei ambos os livros e chorei bastante!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju! Quero muito ler Caixa de Pássaros!

    Meu blog literário:
    http://hypeliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju,

    Só lendo coisas boas hein, quero ler muito Dançando sobre cacos de vidro...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Eu tenho "Cartas de amor aos mortos", mas ainda não li. Já vi muitos leitores terem essa reação que você teve, mas também já vi comentários bem negativos, por isso ainda não me animei a ler. Mas pretendo.
    "Caixa de Pássaros" parece ser muito bom.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.