Novidades #98: Lançamentos Intrínseca


Maio já está quase no fim, ok. Mas eu não poderia deixar de mostrar para vocês - de jeito algum - as tantas coisas boas que a Editora Intrínseca publicou este mês. Tem muito livro bom e de diversos gêneros, para agradar a todos, vamos conferir?



Para todos os garotos que já amei, de Jenny Han — Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. São confissões sinceras, sem joguinhos ou fingimentos. Até que, um dia, elas são misteriosamente enviadas aos destinatários e, de repente, a vida amorosa de Lara Jean se transforma.

O constante correr das horas, de Justin Go — Das bibliotecas de Londres aos fiordes da Islândia, passando pelos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial e pelas expedições pioneiras ao monte Everest, O constante correr das horas é uma narrativa apaixonante — e grandiosa — que alterna passado e presente com fluidez para falar de um amor que transcende o tempo.

Lugares escuros, de Gillian Flynn — Aos sete anos, Libby Day sobreviveu ao terrível assassinato de sua família e testemunhou contra o irmão, que acabou condenado à prisão perpétua. Vinte e quatro anos depois, a ambígua personagem de Gillian Flynn, autora de Garota exemplar, é procurada por um grupo de pessoas obcecadas pelo crime e começa a investigar o passado. 

Nós, de David Nicholls — Douglas é um bioquímico de 54 anos, casado com Connie e pai de Albie, um jovem que acabou de entrar para a faculdade. Em uma noite, ele é acordado pela esposa, que decide pedir o divórcio. Porém, eles estão prestes a embarcar em uma viagem em família pela Europa. Do mesmo autor de Um dia, Nós traz uma irresistível reflexão sobre relacionamentos.

Navegue a lágrima, de Leticia Wierzchowski — Uma casa de praia, num idílico balneário no Uruguai, é o cenário de duas histórias de amor e perdas, separadas no tempo. Ao entrelaçar as lembranças da editora Heloísa à trajetória dos antigos moradores da casa, Leticia Wierzchowski expõe o inexorável desgaste realizado pela passagem do tempo até nas relações mais sólidas.

É claro que esses são apenas alguns destaques, porque tem muitas outras novidades e, para conferir, basta clicar na estante abaixo:

http://www.intrinseca.com.br/blog/2015/05/lancamentos-de-maio/

Quais vocês gostaram mais?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

5 comentários:

  1. Oie
    Desses eu pretendo ler Gelo Negro, inclusive ja estou com ele o kobo, e pretendo ler Ache o Momo, ameii o primeiro livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos ótimos! Para todos os garotos que já amei e Lugares escuros são livros que eu estou louca para ler.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gelo Negro, Lugares Escuros e O Constante Correr das Horas. achei bem interessante =)

    ResponderExcluir
  4. Gillian é capaz de me fazer encantar pelos suspenses! e olha que eu nem curto
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    Olha, eu amo o David Nicholls, então eu SEMPRE vou querer ler qualquer coisa que lançarem sobre ele, ou que ele tenha escrito. Super ansiosa por "Nós". Fiquei com vontade de ler "Para Todos os Garotos que Já Amei" também, quer título mais lindo que esse no mundo?

    Beijoca!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.