Novidades #100: Não Espere pelo Amanhã

Lembram que eu publiquei aqui sobre o lançamento de Não Espere pelo Amanhã?
Temos outra novidade: o livro já está em pré-venda pela Amazon! Quem estava esperando ansiosamente para garantir o eBook de seu novo romance erótico policial, já pode garantir o seu.

O lançamento oficial acontecerá especialmente no dia dos namorados (12/06/2015).

Se você prefere o impresso, o livro também está disponível no formato paperback (sem orelhas), na Amazon Internacional por menos de $10,00. Se pedir o seu, poderá baixar o digital de graça. 

Isso é que é presente, hein? :)



E quanto aos livros impressos publicados pela autora, também tem coisa boa por aí!

Os livros de Josy Stoque, que também também são vendidos na Amazon no formato impresso, agora podem ser pedidos direto pela loja brasileira, em reais! 

Apenas alguns títulos estão disponíveis no momento, mas em breve os outros também serão disponibilizados. E na compra de qualquer livro impresso, você poderá baixar o eBook grátis! Não é promoção!


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

3 comentários:

  1. Ohhhhhhhhh Jesus!!!!!!! Falta pouco agora!!!! Ansiosa!!! Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos livros da Josy Stoque, estou doida pra ler esse novo, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  3. que legal! vou procurar os livros dela, a saga os quatro elementos achei bem interessante =)

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.