Promoção: Aniversário Brooke Bells


Gente, foi meio sem querer essas várias promoções que estão rolando no blog ao mesmo tempo. >.< Juro!
Mas já que eu sei que vocês gostam, não tenho muito com o que ficar preocupada, né? rsrs Promoção nunca é de mais! E um segredinho: tem outras vindo por aí.

No dia 10 de dezembro o blog Brooke Bells completa 1 ano, e buscou em uma maneira de presentear o maior número de leitores. Por isso, em parceria com o Conjunto da Obra e outros blogs, irá realizar uma mega promoção de aniversário.
Serão 9 kits e, portanto, 9 ganhadores. Tenho certeza que o que vocês querem saber são os prêmios, certo? Então confira, participe e não se esqueça de chamar os amigos para participar também!






















- Nas opções do Facebook é obrigatório curtir as páginas e não apenas visitar, ok?
- É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
- Os blogs tem um prazo de 45 dias para envio dos livros após o término da promoção;
- As 4 primeiras opções são obrigatórias para que sua participação seja válida;
- As inscrições são válidas de 18 de novembro a 18 de dezembro.

Boa sorte! 
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

10 comentários:

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.