Conjunto de Ganhadores #20

Ei peops, fazia um tempinho que nenhum ganhador aparecia por aqui. E não é por falta de envio de livro não! rsrs O blog está cheio de promoções, mas nem sempre os ganhadores conseguem ou querem enviar fotos.

Felizmente, hoje tenho alguns prêmios para mostrar.

A primeira foto é da Viviane, que ganhou Diário de um Adolescente Apaixonado como um dos prêmios da Promoção de Aniversário do blog O Maravilhoso Mundo da Literatura. Ela já tinha me enviado a foto há meses pelo Facebook, mas eu recém tinha postado o último Conjunto de Ganhadores, então deixei guardada até agora. Antes tarde do que nunca, né?



A segunda sortuda de hoje é a Maria, que recebeu A Filha do Louco, prêmio escolhido no Top Comentarista de Dezembro.

Adorei a foto Maria, obrigada pela participação!





A Antonia Isadora gostou tanto do prêmio que me marcou nas fotos no Instagram e no Facebook, e eu adorei todas elas, por isso trouxe-as aqui para o blog. Ela ganhou o kit lindo de Crepúsculo/Vida e Morte na Promoção em parceria com a Editora Intrínseca que sorteava 4 desses aqui no Conjunto da Obra. Ela foi a sorteada pelo Rafflecopter e recebeu o kit em fevereiro.

Obrigada também Antonia, espero que curta muito os brindes!

Como eu sempre falo, o blog não teria graça nenhuma sem vocês, então obrigada às meninas que enviaram as fotos e obrigada a todos que estão sempre aqui. Eu adoro enviar os prêmios e gostaria muito de presentear cada um de vocês. Então, fiquem ligados nas promoções e participem, sempre tem algo legal ali na aba Promoções, ok?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

9 comentários:

  1. Já ganhei aqui o livro Pequenas Grandes Mentiras, espero ganhar outros :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores!
    Tô aqui na espera tbm rsrs quem sabe a sorte vem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores, participei de várias promoções, doida pra ganhar esse kit lindo de Crepúsculo/Vida e Morte, porem infelizmente num tive essa sorte!

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas, estou bem ali no meio kkk. Muito legal poder participar e melhor ainda ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa camiseta que a Antonia ganhou é liiinda. Eu amei a versão de Vida e Morte, espero que ela goste também. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meninas Parabéns, mto feliz por ter ganhado tbm...não acredito até agora e olho todo dia para aquele livro maravilhoso. Conjunto da Obra arrasou e fez a diferença na minha vida mesmo sem me conhecer.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!!!
    Tô aqui de novo lutando pela premiação do Top Comentarista, mas eu admito que tudo começou por causa do prêmio de Crepúsculo/Vida e Morte porque eu nunca ganhei se quer um sorteio e o do blog foi o primeiro e até agora o único. Mas eu fiquei tão feliz e achei o seu cantinho tão lindo que não parei mais de acompanhar.
    Eu adorei todo o kit e paquero ele até hoje <3
    Não acreditei quando ganhei e quem falou que eu tinha ganhado foi uma amiga minha e eu fiquei atualizando a página pra ver se não era erro, mas adoro o Conjunto da Obra e você está de parabéns por tudo.
    Até uma próxima o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.