Novidades #137: Lançamentos Arqueiro Junho

Galerinha, tenho uma coisa muito importante a dizer para vocês neste mês: a Editora Arqueiro veio com MUITOS livros bons, tantos que ficou até difícil selecionar só alguns para mostrar para vocês neste post.

E também tem ótimos lançamentos da Editora Sextante, para quem gosta de autoajuda e negócios. Vamos conhecer alguns?


Eu sem você, de Kelly Rimmer - Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco.
Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.
Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.
Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.
Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.
Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

A Garota Italiana, de Lucinda Riley - Aos 11 anos, Rosanna Menici vê sua vida transformada para sempre quando conhece Roberto Rossini, um jovem cantor de ópera.
Depois desse único encontro, ela se deixa guiar pelo próprio talento e embarca numa viagem que, ao longo dos anos, a leva de uma vida simples em Nápoles para os palcos das mais famosas óperas do mundo.
É então que seu caminho cruza novamente com o de Roberto. Arrebatados pela paixão, eles passam a dividir os holofotes e a encantar as plateias onde quer que se apresentem.
No entanto, segredos do passado ameaçam a felicidade do casal e seu relacionamento quase obsessivo começa a afetar a carreira de Rosanna e a vida de todos à sua volta. Com Roberto, ela se vê perdida numa paixão que a consome e sem a qual não pode viver.
Com cenários deslumbrantes e diálogos emocionantes, A garota italiana narra uma jornada de autodescoberta e dedicação à arte e nos lembra que o amor não faz desistir dos sonhos: ele nos dá forças para sonhar mais.

Isso me traz alegria, de Marie Kondo - A japonesa Marie Kondo revolucionou casas – e vidas – após lançar, em 2015, A mágica da arrumação. Seu método sensível de organização se tornou um estrondoso sucesso ao redor do mundo.
Agora, Marie se aprofunda no tema e lança Isso me traz alegria, um guia ilustrado que ensina passo a passo como arrumar da forma mais eficiente possível cada cômodo da casa: do quarto ao banheiro, da sala à cozinha.
Cheio de dicas práticas e explicações detalhadas, o livro ensina como guardar cada tipo de roupa, documento e utensílio, como arrumar armários, armazenar alimentos, organizar maquiagens, CDs e fotografias, como envolver as crianças no processo e muito mais.
Respondendo às principais dúvidas dos seus clientes e leitores, Marie aborda temas que ficaram de fora do livro anterior e reafirma a etapa mais importante do seu método: descobrir, entre tudo aquilo que está à sua volta, o que realmente lhe traz alegria – e descartar o restante.
Quando nos cercamos apenas de coisas que amamos, a vida flui de forma muito mais leve. A bagunça não retorna e tudo se transforma. E é aí que a mágica acontece.

Três coisas sobre você, de Julie Buxbaum - Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.

Noite sobre as águas, de Ken Follett - Setembro, 1939. Poucos dias após o Reino Unido declarar guerra à Alemanha, um enorme hidroavião está prestes a partir da costa sul da Inglaterra. A aeronave mais luxuosa do mundo tem como destino Nova York, no que deve ser o último voo civil a sair da Europa antes do conflito.
A bordo dela encontram-se tanto a nata da sociedade quanto a escória da humanidade. Contudo, não é apenas a guerra que motiva os passageiros a deixar o continente: eles também querem se distanciar do próprio passado.
Confinados por trinta horas em meio a todo o conforto, porém numa época em que voar ainda é um empreendimento arriscado, eles veem a travessia do Atlântico se tornar uma viagem de crescente angústia, com perigos inesperados que os conduzem a uma tempestade de violência, intriga e traição.
Em Noite sobre as águas, Ken Follett exibe mais uma vez sua escrita magistral ao narrar as histórias dos mais diferentes personagens e fazê-las colidir neste emocionante voo cinco estrelas.

Para conferir mais lançamentos da Sextante, clique aqui. Para ver outros da Editora Arqueiro, basta clicar na estante:


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

17 comentários:

  1. Olá!
    Confesso que gostei de todos!!!!
    Estou precisando adquirir alguns livros...hehehe
    E tá difícil mesmo a escolha.
    Ótimo fds!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju! Gostei muito da sinopse de todos, porem os mais desejados são A Caminho do Altar, Eu Sem Você, A Garota Italiana e Três coisas sobre você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. a arqueiro sempre arrasa, os lançamentos são top e os melhores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada do Ken Follet mas sou louca para ler, todos os livros dele parecem ter um embasamento histórico muito grande, e eu como fã de história quero sempre ler todos mas infelizmente nunca tive oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. Já adorei Três Coisas Sobre Você e Noite Sobre as Águas! *-* A Arqueiro nunca decepciona.

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gostei mesmo foi o livro da Júlia, porque romances de época é vida não é? Os outros eu leria também, tem muitos romances maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Que massa! Mesmo que nenhum tenha me atraído realmente, os lançamentos só estão encantando muitas pessoas ^-^ as capas são bem bonitas, como a maioria dos livros da editora e a Sextante é uma das minhas favoritas <3 vou ver no link que você deixou.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos!
    Os livros que mais chamaram minha atenção foram: Noite sobre as águas e Três coisas sobre você. Quero ler também ''A caminho do altar'', mas ainda preciso finalizar os livros anteriores.

    ResponderExcluir
  9. Os lançamentos estão tentadores. Achei a capa de A Garota Italiana muito linda. Quero Noite Sobre as Águas. A Caminho do Altar também, mas preciso dos primeiros. Meio Rei também parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  10. muito legal! gostei de todos, já estou ansiosa para ler! <3

    ResponderExcluir
  11. Essa editora arqueiro tá que tá nesse mês de junho! Com novos lançamentos e capas lindas, eu não vejo a hora de poder ler as obras! Ansiosa para o último livro dos Bridgertons, vou sentir muitas saudades.
    Abraço.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  12. Muito ansiosa pelo livro da Julia Quinn, amo a serie e fiquei muito feliz que a capa do ultimo livro seguiu o padrão das outras, lindíssima. Amo a escrita de Lucinda Riley e quero muito o novo livro. Gostei da sinopse do livro Eu Sem Você.

    ResponderExcluir
  13. oi tudo bem..
    Vou te confessar amo os lançamentos da arqueiro e esse mes ele nao decepcionou nem um pouco ,ja quero ler todos(so falta o dinheiro.rs)..
    um abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  14. ah eu quero o meio rei, o do follet e o principe de westeros =)
    assim a arqueiro me leva a falência

    ResponderExcluir
  15. Gostei mto das sinopses! Mais o que me agradou mais foi Noite sobre as águas, achei o livro bastante instigante e parece que nos prende até o fim da leitura...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi. Ótimos lançamentos, muitas opções bacanas. Me interessei por A Garota Italiana e O Príncipe de Westeros. Obrigada pelas dicas. Aguardamos resenhas. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá Ju!!!
    Os lançamentos da arqueiro tão incríveis, posso dizer que esse mês estou muito interessada no "Eu Sem Você" :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.