Novidades #140: Parceria Editora Dublinense

Oi pessoal, hoje vim comentar uma novidade ótima para o Conjunto da Obra! Agora somos parceiros da Editora Dublinense e seus selos!

A Dublinense nasceu do não. Ou da Não. Mais precisamente, do não da Não. Há dois anos como sócio da Não Editora, Rodrigo Rosp recebia uma infinidade de originais que adorava, mas que não se encaixavam na proposta bastante específica da casa. Era 2009, surgiu então a ideia de montar uma editora que fosse eclética, que se permitisse navegar à vontade pelos diversos gêneros. E assim surgiu a Dublinense.

O catálogo da editora realmente cumpre a proposta que adotou para si: tem livros diversos e ecléticos. Romances, ficção, biografias, e outros mais. Já tive a oportunidade de ler Pasta Senza Vino, publicado pelo Terceiro Selo. Também já recebi para resenha no blog um exemplar de Respeitável público, que parece ser um ótimo livro nacional.

Agradeço imensamente à Editora por esse voto de confiança, e espero que a parceria seja ótima para os dois lados.

Quem quiser conhecer um pouquinho mais dos livros publicados pela Dublinense, confere aqui.







Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Olá Ju, tudo bem?

    Primeiramente parabéns pela parceria, você merece, não conhecia a editora e entrando no site dela achei alguns livros bem interessantes, aguardarei as suas resenhas.....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Julia!!!
    Parabéns pela parceria mais que merecida!
    Estou curiosa pra conhecer a editora, já que nunca li nenhum livro dles...indo lá pra conferir!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria :) Não conhecia a editora mas achei bem legal a proposta dela, estou louca para conhecer melhor os livros.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Parabéns pela parceria não conhecia essa editora, mas dando uma espiada no site achei vários livros bem interessantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Parabéns pela parceria! Não lembro de já ter lido alguma coisa da editora, mas irei conferir os livros lá no site. Com certeza ótimas leituras. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a editora. parabéns por mais uma parceria e que venha muitas outras, sucesso para ambas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, sendo que eu não conheço, mas se vc conhece eu to feliz :)
    (Isso não fez nenhum sentido, mas tudo bem)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Não conheço a editora e vou adorar conhecer os livros através das resenhas do blog. Sucesso na parceria.

    ResponderExcluir
  9. Que bom Julia,fico feliz por essa nova parceria!
    E realmente é um voto de confiança por um blog que está indo bem.
    Parabéns,e que venham novas resenhas. 🎆🎆😀

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.