Promoção: Bruxos e Bruxas

Agora que vocês já sabem qual foi minha opinião sobre o livro Bruxos e Bruxas, conforme comentei aqui, o blog Conjunto da Obra, em parceria com a Editora Novo Conceito, resolveu dar uma oportunidade para que um de vocês também possam conhecer essa história que está sendo tão comentada, e vai sortear um kit completo, com livro, caixa personalizada, marcador, baqueta e um livrinho.
Para participar é simples: basta seguir o blog pelo Google Friend Connect (clicar em "Participar deste site" na barra lateral direita) e, após preencher esse item, novas opções ficarão disponíveis.


a Rafflecopter giveaway

O sorteio será feito por meio da ferramenta Rafflecopter. Para os que ainda têm dúvidas sobre como utilizá-la, podem ver este tutorial aqui. As inscrições são válidas até dia 4 de agosto.

Após o resultado, o vencedor terá até 48 horas para responder o e-mail que eu encaminharei solicitando seus dados, ou o sorteio será refeito. O prêmio poderá ser remetido em até 30 dias após. Estas e outras regras estão expressas no terms and conditions do formulário.
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oi Julia, eu não sabia se estava seguindo o blog pelo Google Friend Connect, mas já vi que estou ali. Caso não saiba, antes eu era "eisarahhh", mas agora sou supermiope no twitter e blog:)
    Eu quero ler este livro, vou participar deste sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa promoção. Lógico que estou participando.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju*

    Já estou participando!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.
    Que promoção maravilhosa.
    Desejo boa sorte a todos os participantes.,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vou apenas desejar boa sorte a todos, já que já tenho o livro na minha estante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Desejo sorte a todos que participarem :)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    Participando...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando! ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!
    Seguidora: Giselle Oliveira
    Email: gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra ler esse livro, já quero.

    ResponderExcluir
  11. Participando

    mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.