Últimos lançamentos - Novo Conceito


Ei peops, tudo certo?
Ok, ok... Estou atrasada com este post. Mas tenho andado atrasada em tudo, então acho que tudo bem ;) rsrs

Acho que muitos já devem ter visto essas novidades em outros blogs, mas não poderia deixar de mostrar também os lançamentos de Junho e Julho da Editora Novo Conceito.


Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha — Becky — é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer.
O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada?
Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescência.
E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz.
Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita.


Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado.
Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e… encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído.
Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância.
Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.


Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir.
Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte.
No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado.
Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke… Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável.


Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.
Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos… E seu tutor, Rob, é bonito demais!






A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida.
A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras.
O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza.
Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.



Para maiores informações sobre os demais livros, basta clicar na capa:




Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

24 comentários:

  1. Estou bem ansiosa com A Menina que Semeava e Aconteceu em Paris *-* parecem muito bons!
    Beijos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou Karine, quero que cheguem logo, mas ainda tenho tanta coisa para ler. ;x

      Excluir
  2. Oi, Julia!
    A Novo Conceito tá sempre cheia de lançamentos, meu Deus! Enquanto tem editora segurando os livros para lançar na Bienal, eles lançam cada vez mais! :O Fiquei interessada apenas por "A Menina Que Semeava" e achei a capa de "Aconteceu em Paris" um lixo.

    Gih Alves || atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gih, acho até que a editora podia se segurar um tantinho mais! rsrs Ela enche os parceiros de livros.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Julia!

    Não me atraí por muitos livros dessa vez, mas gostei da sinopse do Aconteceu em Paris; achei interessante. Depois que sair algumas resenhas, vou ver se dou uma chance para a leitura rs.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Amei esses lançamentos
    Estou louca para os meus chegarem logo aqui em casa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou! Vi que algumas pessoas já começaram a receber, super louca pelos meus também ;)

      Excluir
  5. Oi, Julia! Esse mês a Novo Conceito está com ótimos lançamentos! A capa de A Menina Que Semeava é LINDA! Espero que o livro seja bom e tenha conteúdo. Outro que parece ser bem legal também é Aconteceu em Paris.

    Beijos, http://leituradavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima. Mas não sei bem o que esperar do livro, sabia? rsrs
      Também espero que sejam bons.

      Excluir
  6. Oi Julia, tudo bem? Primeiramente amei teu cantinho, já estou seguindo, viu?
    Sobre os lançamentos eu estou louca por A Menina que Semeava e Aconteceu em Paris!!!!!!!!!! As capas são perfeitas de todos os lançamentos! Awn, que vontade de tê-los aqui já rsrs

    Beijos, Carol
    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada por seguir aqui. Espero que volte mais vezes.

      Excluir
  7. Oie!
    Destes o único que chama minha atenção é o aconteceu em Paris, parece ser lindo!

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece, não é? Eu espero que seja uma comédia romântica, estou louca para ler.

      Beijos

      Excluir
  8. A Menina que Semeava,Refém da Obsessão com essa capa lindíssima e DE Volta pra Casa são os lançamentos que mais quero ler! e Beijada por um Anjo 6 <333 sou a primeira a admitir que essa série não é a melhor de todas,mas tenho um carinho tão grande por ela! bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, de volta para casa tem uma história instigante. E é da mesma autora de Após a Tempestade, que tenho aqui em casa mas ainda não li.

      Excluir
  9. To ansioso por "A menina que semeava", e "De volta para casa", acho que ambos são duas leituras para ficar vidrados a cada página lida. E so descansar quando chegar ao fim do livro, Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Julia, tudo bem?
    Gostei bastante dos lançamentos desse mês, em especial o Lançamento do livro da Lucinda, pois sou uma grande fã do trabalho dela.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem fala Amanda. Ainda não li nada dela, mas já tenho A casa das Orquídeas, que pretendo ler logo ;)

      Excluir
  11. Gostei muito dos lançamentos da editora, eu estou ansiosa para ler A Menina que Semeava e Aconteceu em Paris.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esses dois foram mesmo unanimidade, né? ;)

      Excluir
  12. Leria todos, mas fiquei interessada em "Aconteceu em Paris".

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o que estou esperando, acho que será um dos que mais vou gostar.

      Excluir
  13. Estou doida pra ler logo Aconteceu em Paris, parece ser super fofo!
    E a capa do A Menina que Semeava é linda demais *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.