Novidades #131: Parceria Editora Arqueiro

Oi gente linda, como vocês estão? Aqui anda tudo muito movimentado, muita coisa boa rolando, e o aniversário do blog está chegando! Temos algo bem legal vindo por aí.

Uma das principais novidades recentes é que o Conjunto da Obra foi selecionado como parceiro das Editoras Arqueiro e Sextante! O pessoal que nos acompanha pelas redes sociais já deve ter visto, mas eu precisava divulgar aqui também, é claro.

Eu não poderia ter ficado mais feliz com essa novidade, espero que essa parceria traga bom retorno não só para nós aqui do blog e para a Editora, mas em especial para vocês, leitores, com a possibilidade de novos conteúdos diversificados.

Vamos aproveitar a novidade e conhecer também alguns dos lançamentos da Editora Arqueiro em abril?


Ligeiramente Seduzidos, de Mary Balogh - Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes – prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.
Em Ligeiramente seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.

No seu olhar, de Nicholas Sparks - Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.

A história de nós dois, de Dani Atkins - Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Trama, de Michael Jensen e David Powers King - O sonho de Nels era ser cavaleiro do reino de Avërand. Filho obediente, ajudava como podia os moradores de sua pequena e tranquila aldeia. Querido por todos e tratado como herói, acreditava que logo seria selecionado como escudeiro da cavalaria.
Mas isso foi antes de ser assassinado por uma figura misteriosa.
Nels virou um fantasma, e agora só uma pessoa consegue vê-lo: a princesa Tyra, herdeira do reino e sua única esperança de entender o motivo do crime. A princípio, a jovem mimada não dá a menor confiança para o rapaz, mas, à medida que o mistério da morte dele vai se desenrolando, os dois percebem que têm em comum um segredo e um inimigo terrível, que pode se disfarçar de qualquer pessoa.
Nels e Tyra não têm escolha. Precisam fugir do castelo, desbravar um mundo oculto repleto de magia e espectros sombrios e encontrar uma agulha, a relíquia capaz de remendar o que foi descosturado na Grande Tapeçaria. E o tempo corre contra eles, pois o fio de Nels está prestes a desaparecer para sempre.

Os Pilares da Terra, de Ken Follett (versão digital) - Na Inglaterra do século XII, Philip, um fervoroso prior, acredita que a missão de vida que Deus lhe designou é erguer uma catedral à altura da grandeza divina. Um dia, o destino o leva a conhecer Tom, um humilde e visionário construtor que partilha o mesmo sonho. Juntos, os dois se propõem a construir um templo gótico digno de entrar para a história.
No entanto, o país está assolado por sangrentas batalhas pelo trono, deixado vago por Henrique I, e a construção de uma catedral não é prioridade para nenhum dos lados, a não ser quando pode ser usada como peça em um intrincado jogo de poder.
Os pilares da terra conta a saga das pessoas que gravitam em torno da construção da igreja, com seus dramas, fraquezas e desafios.

E tem mais! Para conferir os demais títulos, clique na estante abaixo:

http://www.editoraarqueiro.com.br/lancamentos/

Agora me contem: quais vocês gostariam de ler?


Ju - Conjunto da Obra
Ju - Conjunto da Obra

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Olá Ju! Arqueiro arrasando nos lançamentos de abril, queria todos, porem querer não é poder né, os mais desejados são No Seu Olhar, Ligeiramente Seduzidos e Paixão Libertadora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Uaaaal só livros tops!
    Editora está d parabéns!
    E o blog tbm, mais q merecido! Parabéns!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Desses lançamentos fiquei curiosa para ler Trama e parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju!!!
    Primeiro de todos os livros aí, quero meu Nicholas Sparks pois quando acho que já tenho todos os livros dele lançados no Brasil vêm sempre mais uma novidade.
    Agora estou bem curiosa com A História de Nós Dois e Ligeiramente Seduzidos me chamou atenção
    Parabéns pela parceria, pois você merece :D

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parabéns pela parceria! :D

    Quer ler No seu olhar, gosto muito da escrita do Nicholas Sparks <3
    E quero ler também A história de nós dois, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Oi...

    Parabéns pela parceria.
    Estou super ansiosa para ler os livros Ligeiramente seduzidos, e a mais nova aquisição no nossa querido Tio Nicholas, que eu particularmente amo a escrita.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.