Leituras do Mês: Setembro


Oh, yeah! Último trimestre do ano está aí. Já pararam para analisar as metas que foram feitas para 2015? Como estão se saindo até agora? rsrs Eu só consigo pensar que mais um semestre da faculdade está acabando. rsrs

A primavera chegou por aqui, mas ao invés de esquentar, ela veio com muito frio - frio que não fez no inverno, inclusive. E o pior: veio com chuva. Já perdi as contas da quantidade de dias que está chovendo.

Quanto às leituras, meu número atual é três. Faz três meses que leio três livros. Não estou muito otimista para melhorar esse número em outubro, mas já fiquei feliz com meu resultado em setembro.

O primeiro livro que li foi Desde o Primeiro Instante, indicação da Ana do blog Roendo Livros no Projeto Está na Estante e Não Leu? Seu Amigo Escolheu! A resenha dele já está disponível.

O segundo livro do mês foi Filho da Terra, que publiquei resenha essa semana. Recebi o livro digital em parceria com a autora, e estou gostando do desenrolar da série. 

O último foi Ache Momo, que comprei em uma super promoção da Saraiva e logo que chegou parei para "estudá-lo". É muito divertido, e tem resenha aqui também.

Agora contem: como foram as leituras de vocês em setembro?


http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2015/10/top-comentarista-outubro.html





Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

6 comentários:

  1. Oi Ju!

    Seu semestre tá acabando e o meu nem começou, choremos.
    Esses dias não tenho conseguido ler muita coisa também, e olha que tô a toa até o dia 19. Ainda tenho esperança de bater minha meta do ano passado, que foi de 60 livros lidos no ano. Vamos ver.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Que inveja, aqui ta um calor insuportável, não chove e muito tempo e ta faltando água em todo o estado; minhas leituras vão indo bem, acredito que esse ano vou consegui cumpri a meta de leitura, tenho muita vontade de ler esse livro Desde o Primeiro Instante, parece ser ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    O semestre tá pesado, tô lendo basicamente a literatura especializada da área pros trabalhos :( mas lendo em conjunto com mangás, que são leituras mais leves e rápidas (em especial, Card Captor Sakura)!
    Comecei a ler ontem Eu, Robô do Asimov, tô no começo, mas tô curtindo! Nunca tinha lido nada dele.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Meu setembro não rendeu tanto quanto eu gostaria em número de leituras, mas estou feliz porque já consegui cumprir algumas das metas que tinha me proposto para esse ano :)
    Outubro começou prometendo ser melhor. Veremos….
    O mais importante é aproveitar bem as leituras, não é? Sejam elas quantas forem ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Quase comprei esse Ache Momo na Bienal, haha achei uma graça.
    Mas quero mesmo o do Jimmy...já seguia ele no Instagram e adoro.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi também estou nessa fim de semestre na universidade, estou tão atolada de coisas que minha meta de leitura 2015 ta super atrasada, mais assim que acabar essa agonia corro pra colocar a leitura em dia , você consegue ler 4 em setembro mais esse mês não sei se termino o segundo rsrs
    Bjocas

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.