Novidades #155: Lançamentos Arqueiro Fevereiro

Peops, chegou o dia de conhecer algumas das novidades que a Editora Arqueiro trará para os leitores em fevereiro! Tem muita coisa legal: continuação de séries, livro nacional fofinho, nova edição de livro já publicado... e por aí vai. Vamos conhecer alguns?

A Rainha das Trevas, de Anne Bishop

Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado.
Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan... e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado.
Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.



Meu jeito certo de fazer tudo errado, de Klara Castanho e Luiza Trigo

Em 2014, na Bienal do Livro de São Paulo, Klara Castanho foi pedir um autógrafo para Luiza Trigo, que estava lançando seu novo livro. Desse encontro nasceu uma amizade.
Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone?
O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.

A cruz de fogo - Parte I, de Diana Galbadon

O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.
A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.
A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

E para os fãs de Julia Quinn, uma super novidade: a Arqueiro publicará uma nova série, Quarteto Smythe-Smith, todos os livros de uma só vez. Não é incrível? Os livros podem ser comprados separados, ou no box lindo com uma caixa toda especial - e já estão em pré-venda nas principais livrarias. Confiram:

Quarteto Smythe-Smith - Julia Quinn

Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?
Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.
Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.
Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!

Para conhecer outros lançamentos da Editora Arqueiro, clique aqui. E você pode conferir também os lançamentos da Editora Sextante, neste link.
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

18 comentários:

  1. Oi Ju
    Estou doida querendo estes livros novos da Julia Quinn, e já ansiosa esperando a editora me enviar.
    Quero muito retomar a leitura de Outlander, li até o segundo livro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por A Rainha das trevas, faz um tempo que os outros volumes estão na minha lista de compras, que capa bonita. Outlander nem preciso dizer que quero todos e ainda não tenho nenhum rs. Esse box da Julia esta demais, que lindeza pena que no momento pra mim esta salgadinho o preço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!!
    Quantos lançamentos legais da editora Arqueiro!! Com certeza vou querer ler os livros da Julia Quinn nesse box maravilhoso e A Rainha das Trevas.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de ler a coleção da Júlia Quinn e quero ler esse livro da Luiza Trigo também acho super bacana os seus livros e acho que será muito bom pela propaganda toda vou esperar pelas resenhas e depois vou ver se compro.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  5. MAS COM CERTEZA OUTLANDER E OS LIVROS DA JULIA QUINN! tô tão ansiosa por esses livros! esse box maravilhoso da Julia Quinn se fosse mais em conta eu ia amar!

    ResponderExcluir
  6. Linda essa capa de A cruz de fogo. Adoro como essas novas capas fazem lembrar muito a série de tv. Mas estou é louca pra ler esses da Julia Quinn. Já me roendo por esse box *-*

    ResponderExcluir
  7. Ju, eu acredito que, de todos os lançamentos, o mais cobiçado por muitos leitores no momento seja essa nova série de Julia Quinn. As capas estão exuberantes e pelo pouco que sei sobre as estórias, elas não ficam a desejar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. to desmaiada com esses lançamentos bafônicos, o quarteto da Julia, a cabana com essa capa divina, sem falar na reedição do Sparks
    mortinha
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ju!
    Sei não viu? Tenho de ganhar na loteria.
    O box da Julia Quinn está um escândalo.
    E ainda tem Anne Bishop e Outlander, fazer o que?
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante de "A Rainha das Trevas", assim que ler uma resenha sobre vejo se compro ou não. "Outlander" estou louca para ler, mas sem condição de comprar agora e pelo que vi é uma série bem longa. Quando vi que já estava tendo a pré venda de"Quarteto Smythe-Smith" enloqueci porque nao tenho money no momento, mas ainda os terei em mãos haha"

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju! Esse Quarteto Smythe-Smith da Julia Quinn já está no topo da lista de desejados, quero também A Cruz de Fogo e gostei muito da sinopse de A Rainha das Trevas, de Anne Bishop.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a história de como surgiu o Meu jeito certo de fazer tudo errado!
    Dessa vez não tem nada que tenha super me interessado, mas tô afim de começar a ler Outlander.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  13. Como eu queria esses livros de romance de época mas o negócio é que achei um pouco salgado primeiro bolso, meu outro interesse estou o primeiro lançamento que achei que nem ia ser mais lançado, estou até surpresa. A editora está de parabéns para capa.

    ResponderExcluir
  14. Já estou me sentindo de bolsos vazios rsrs São muitos lançamentos bacanas. Já quero TUDO!
    Estou super animada pra essa nova série da Julia Quinn.
    Sou completamente apaixonada pela escrita da autora e sinto que vou amar ler mais esses livros dela.
    Fora que é romance de época né... ADOOOOOOORO <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente adoro a Arqueiro. Os romances da Julia Quinn já estavam na minha lista. Coloquei TB a rainha das trevas. Gostei

    ResponderExcluir
  16. A rainha das Trevas me deixou curiosa pela capa me lembrar a história da série A maldição do tigre rsrs apesar de não ter o hábito de ler histórico o box da Julia Quinn faz os olhinhos brilharem muito rsrs

    ResponderExcluir
  17. Oii Ju!
    Babando nesses lançamentos!
    Arqueiro está de parabéns!!
    Ansiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Acho que o box de O Quarteto Smithye-Smith é unanimidade e que coisa mais linda, detalhada.
    Arqueiro ainda me leva à falência!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.