Novidades #52: Agosto com a Novo Conceito


Todos já devem ter visto, mas não tinha como eu não mostrar também aqui no blog os lançamentos divulgados pela Editora Novo Conceito na última semana. Tem livros para todos os gostos: nacionais, romances, trillers, adolescente, auto-ajuda e muito mais. Que tal?

Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim?

Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben.
O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos?

Uma Prova de Amor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.


Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a 

Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho…

No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos.

Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!

apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena…

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.

Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.

Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.

Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.

De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason…

Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era!

Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele.
Então, Erin viajou durante todo o verão…


A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção.

Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã.

Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada. Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam… Escondido entre os pergaminhos do Mar Morto, um códice mortal pretende desvendar os segredos que envolvem a morte de Jesus Cristo.

Entre um terrível acidente de avião no deserto americano, um brutal assassinato na Universidade de Londres e uma cidade-fantasma no México, Manuscritos do Mar Morto é o mais emocionante thriller desde O código Da Vinci.

O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores.

Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.

Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação?

E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?

Entenda o comportamento do consumidor e aprenda a comprar com consciência!

Este é um livro divertido. O tipo de livro que a gente tem que ler nem que seja só para continuar uma conversa quando aqueles terríveis momentos de silêncio se instalam entre os interlocutores. Mas, além disso, este é um livro sério, muito sério. (Antes de começar a lê-lo, vale a pena dar uma olhada nas referências bibliográficas).

A proposta sensacional de Pedro de Camargo é demonstrar, da forma mais simples possível, como nosso comportamento de consumo está diretamente ligado aos neurotransmissores responsáveis pelas sensações de prazer.


Parece complicado, mas sob a escrita de Camargo você vai compreender perfeitamente alguns de seus comportamentos pouco ortodoxos, embora comuns, como assaltar a geladeira em noites mais frias, ou comprar aquele monte de bobagens que nunca, em toda a sua vida, pretendeu usar…


E, como cortesia, com as dicas no fim de cada capítulo é possível aprender a combater seus próprios neurotransmissores endoidecidos — e consumistas — e conquistar o orçamento saudável com que sempre sonhou.


Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar.

Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.









Alguém ansioso aí?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

32 comentários:

  1. esse que é meio estilo zumbis e tal eu to mt curiosa pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estava tão curiosa antes, mas agora quero ver quais as surpresas desse distópico.

      Excluir
  2. Oii, Julia!
    A Novo Conceito lança tanto livro bom! Que fica difícil escolher apenas um! Mas estou ansiosa pelo novo livro da Emily! ^^
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, é verdade. Eu sempre acabo pedindo mais do que devo. Também quero o da Emily.

      Excluir
  3. Se Você Fosse Minha(os Sullivans!!) e Manuscristos do Mar Morto são os que quero com certeza! a continuação da saga dos Sullivans que Bella Andre tão bem escreveu é o que mais espero =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, também quero esse da série Sullivans. O último lançado foi bem melhor que os primeiros.

      Excluir
  4. Oi Julia!

    A Novo Conceito sempre vem com novidades bem interessantes, e a cada dia gosto mais dessa editora.
    Dos livros apresentados, gostei de Manuscritos do Mar Morto e Uma Prova de Amor. Embora as sinopses dos livros da Emily Giffin me pareçam muito parecidas.

    Espero poder ler esses dois em breve.

    Até a próxima! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago, nunca li nada da Emily, então estou ansiosa por esse. Acho que o pessoal não tem se importado muito com as sinopses parecidas. rsrs

      Excluir
  5. Oi Ju! Gostei de todos, mas A outra vida foi o que mais chamou minha atenção. No geral achei enredos bem jovens e promissores.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, concordo com você. Pedi A outra vida também, mas quase deixei de lado.

      Excluir
  6. Eu leria todos, mas o que mais quero ler é o da Emily Giffin. Sou realmente uma fã.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carissa, eu ainda não li nada da autora, mas é por causa de fãs como você que estou tão ansiosa.

      Beijos

      Excluir
  7. Adorei essas novidades da Novo Conceito. Adorei mesmo!
    Estou louquinha com tanto livro bacana pra ler, resenhar e sortear. Ainda bem que estou terminando o período lá na UFAL e logo entro de férias totais.

    E, Julia, achei tão bacana seu comentário sobre o meu texto sobre deficiência. Fico feliz que tenha lido, concordado e gostado.

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, férias! As minhas estão acabando de vez, semana que vem volto às aulas.

      Excluir
  8. Oi Ju*
    estou com vontade de ler Tipo destino e o novo livro da Tammy Claro que te amo, ai eu adoro ela.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai, Nessa, eu tenho vontade de ler todos! rsrs

      Excluir
  9. Oi Julia, tudo bem?
    Gostei bastante de alguns lançamentos, em especial o da Emily Giffin e O manuscrito do mar morto. Mas no geral fiquei curiosa com relação a todos *-*.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuscritos do mar morto não foi um que me animou, mas a maioria me deixou curiosa.

      Excluir
  10. Ei Julia!

    Acho que quero, quero mesmo só o da Emily!
    Já li os outros livros dela e, apesar dela ter um problema sério com traição, eu curto muito.

    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, já ouvi falar bastante desse problema com traição que ela tem. Ainda não li nada dela, acho que esse vai ser o primeiro.

      Excluir
  11. Nahim...estou amando essa novidades de agosto. Quero muito ler Olho por olho, Claro que te amo e esse novo livo da Bella Andre!
    Beijocas!
    Paloma Viricio.

    P.s.: Tem duas super promoções no blog...dá uma olhadinha e participa!

    ResponderExcluir
  12. Olho por Olho parece ser muito bom, é o que me deixou mais interessada.
    Mas também quero ler Claro que te Amo, Tipo Destino e A Outra Vida! O da Bella Andre passo longe, desisti dessa série rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, eu não desisti de Bella Andre, e sabe que acho que fiz bem?

      Excluir
  13. Oie Ju =)

    Vou confessar que não curti muito os lançamentos da NC de agosto não =/
    Não sei mais tenho a sensação que todo mês a editora está lançando os mesmos titulos, nada de novo sabe?

    O único que realmente me chamou atenção foi Olho por Olho mesmo.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, que pena. Eu fiquei tão animada com os livros desse mês. Até queria não ter gostado tanto.

      Excluir
  14. Mais livros na listinha de desejados RSRrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oie Ju
    ansioso é apelido.
    Desejo ansiosamente mais de 4 titulos dessa lista, mas Olho por Olho é o que mais tenho curiosidade, por unir duas autoras que eu curto.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, também desejo mais de 4. Achei complicado isso.

      Excluir
  16. Eu gostei de alguns títulos, mas achei esse mês mais fraco pra mim do que os anteriores. Vou procurar saber mais um pouco sobre esses livro pra saber se a minha opinião está errada..rs.

    ;***

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.