Novidades #61: Janeiro com a Novo Conceito


Mais uma vez o Grupo Editorial Novo Conceito anuncia vários lançamentos para o próximo mês e nos deixa cheios de curiosidade. Em janeiro serão quatro títulos, além de outros que já foram mostrados aqui no blog.

Preciso trazer para vocês outras novidades que tenho preparadas, mas ainda não consegui organizar as postagens, que estão atrasando (sorry!). Logo elas virão, juro ;)


Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?



Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos.

 

Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...



Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, SOCIEDADE DOS MENINOS GÊNIOS traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.



Quais vocês mais gostaram?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oi Ju*
    E primeira vez que vejo esses lançamentos e gostei de todos, são leituras bem diferentes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Sociedade dos meninos gêmeos, principalmente por conta dos clássicos nos quais ele é inspirado.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. achei legal "A Cidade dos Segredos" e "O Mundo pelos Olhos de Bob". capas bem legais também =)

    ResponderExcluir
  4. Oie Ju =)

    Os lançamentos da NC para janeiro não me chamaram muito a atenção não =/ Estou mesmo ansiosa pelos de fevereiro rs...

    Cidade dos Segredos é o único que ainda me deixa um pouco curiosa.

    Beijos e um bom final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    quantas novidades legais! Quero todos, menos o do Bob... Mas só eu achei que as capas ficaram super sem graça?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A cidade dos segredos foi o que mais me interessou *O* Espero poder lê-lo logo <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. NC está de parabéns
    Muita coisa boa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    Gostei de todos, especialmente de "Quando eu Era Joe" , me pareceu muito bom, ainda que com um toque levemente clichê. Ainda pretendo ler "Um Gato de Rua Chamado Bob", acho bem curioso, porém, ainda não consegui encaixar na fila, haha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Julia!
    A NC podia parar um pouco de lançar livros maravilhosos, né!
    Não vejo a hora de ler o novo livro do gato Bob.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, tudo bem?

    Quanta coisa boa vem por aí, não é? Eu adorei a capa do do livro A cidade dos Segredos, fiquei curiosa quanto a história. Eu me empolguei bastante também com o livro Sociedade dos meninos gênios, porém achei essa capa tão feinha :(

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  11. A NC tá com muita coisa legal pra 2014!
    Quero ler Quando eu era Joe.
    Sociedade dos Meninos Gênios parece ser bem divertido!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. OI Julia,tudo bem??
    Demais estes lançamentos...Mas entre eles dois me chamam mais a atenção que é a continuação de Um gato de rua chamado Bob, que ainda não li, mas já tenho os dois na minha lista de desejados e A cidade dos segredos, pois achei super interessante a sinopse e sua capa linda demais!!
    Beijo =)

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.