Pesquisa de Opinião 2015



Já faz algum tempo que eu queria organizar uma Pesquisa de Opinião para conhecer o Conjunto da Obra pelo ponto de vista de vocês, que leem o blog.

Depois de muito pensar a respeito daquilo que eu gostaria de saber, elaborei o formulário abaixo (que também pode ser acessado AQUI), com perguntas mais diretas o possível, que podem ser respondidas com poucas palavras, mas também podem ter respostas bem elaboradas, para aqueles que querem comentar bastante.

O formulário estará disponível até o próximo dia 15/04, e eu espero que vocês respondam, e com toda a sinceridade, ok? E podem ficar tranquilos, ele é totalmente anônimo.


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

3 comentários:

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.