Top Comentarista - Março


Depois de divulgar o resultado do Top de Fevereiro, pensei em não fazer este mês, mas acabei mudando de ideia. Hora do novo Top Comentarista! As regras serão as mesmas do último mês, então duas pessoas vão receber prêmios, ok?
  •  Serão cinco títulos disponíveis:
1. Eu Fico Loko;
2. Radiante;
3. Diário de um Adolescente Apaixonado;
4. Alma Menina;
5. O Grande Ivan.
  • Desses cinco livros, o vencedor do Top Comentarista terá direito a escolher o de sua preferência (um deles), que receberá em casa.
  • Haverá um segundo premiado, mas esse será definido por sorteio, e que escolherá, dentre os livros restantes, aquele que quer receber.
Será, portanto, um 2 em 1, Top Comentarista e Sorteio. Assim, será possível concorrer apenas pelo Top Comentarista, apenas pelo Sorteio, ou das duas maneiras ao mesmo tempo.
  • Regras:
  1. Para participar do Top Comentarista é necessário preencher a primeira entrada no formulário Rafflecopter abaixo. Apenas a primeira, e já estará concorrendo por esta modalidade.
  2. Ao final da promoção, será sorteado um dos posts que tiver sido publicado entre 10 de março e 10 de abril, incluindo este. Não serão selecionados posts referentes a novas promoções.
  3. Naquela postagem selecionada, será dado um número, por ordem de comentário, apenas àqueles que se inscreveram para participar do Top Comentarista (preenchendo a primeira entrada do formulário). Por esse número, via Random, será sorteado o comentarista que levará o prêmio.
  4. O post em que ocorrerá o sorteio do Top Comentarista só será definido no final da promoção, por isso quanto mais comentários forem feitos, maiores as chances.
  5. Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi lida.
  6. Serão válidos os comentários feitos nas postagens publicadas de 10 de março a 10 de abril. Este post, que anuncia o início do Top Comentarista, também está valendo.
  7. Será válido apenas um comentário por participante em cada postagem;
  8. Para participar do Sorteio, basta preencher a segunda opção do formulário Rafflecopter abaixo. É essa opção que habilitará o participante a concorrer nessa modalidade. Todas as outras entradas são opcionais, e garantem mais chances de ser sorteado.
  9. O resultado será publicado em até 7 dias, ao final da promoção e divulgado nas redes sociais do blog. O vencedor será contatado por email;
  10. Os livros serão enviados por mim em até 40 dias;
  11.  É preciso ter um endereço válido em território nacional, para remessa do livro;
  12. O Conjunto da Obra não se responsabiliza em caso de extravio pelos correios.

a Rafflecopter giveaway

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

3 comentários:

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.