Conjunto de Ganhadores #24

Geeeente, hoje é dia de ver as fotos dos ganhadores de promoções aqui no blog!

Infelizmente não tenho recebido muitas fotos, mas tenho que compartilhar as que já recebi aqui com vocês, confiram só:


A primeira foto é da Natália, que ganhou o Kit 1 do sorteio de aniversário de seis anos do Obsession Valley. O Conjunto da Obra enviou Meu amor, meu bem, meu querido, e a sortuda publicou a foto e marcou o blog lá no Facebook.


A Marília foi sortuda em dois meses seguidos, e recebeu livrinhos de prêmio dos Top Comentaristas do blog em março e abril. Chegaram por lá Aconteceu em Veneza e Trama. A foto foi publicada no Facebook.


Outra foto recebida pelo Facebook com os prêmios enviados pelo blog foi a da Érika, que ganhou o Kit Novo Conceito na Promoção de Aniversário do Conjunto da Obra


A Ludmila mandou por e-mail a foto do kit que recebeu da Editora Dublinense. O prêmio também fazia parte da Promoção de Aniversário do Conjunto da Obra.


Por último, chegou foto da Luciane, que ganhou o kit Intrínseca na Promoção de Aniversário do blog, e nos avisou lá no Instagram.

Obrigada pelas fotos meninas, eu adoro saber como os prêmios chegaram para vocês e ver se vocês receberam com o mesmo carinho que enviei.

Quem quiser tentar a sorte e ter a oportunidade de aparecer por aqui, não esqueçam que ainda temos vários sorteios em andamento ali na aba "Promoções".
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Parabéns a todas as sortudas!
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as sortudas *-*
    Queria ter um pouco de sorte que nem elas :/

    ResponderExcluir
  3. Ju!
    Delícia quando as pessoas premiadas enviam fotinha, né?
    Dá uma sensação de dever cumprido.
    Lindos livros e parabéns a todos os ganhadores.
    Desejo uma ótima semana!
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju! Parabéns a todas as sortudas!
    Tomara que em breve ganhe um sorteio aqui pra aí poder envia uma foto! ;P
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ás ganhadoras! Boa leitura!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens as ganhadoras e que curtam bastante seus premios.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei os livros que ganhei do sorteio da Editora Dublinense <3

    ResponderExcluir
  8. Ju!!!
    Eu amo ver o carinho que você tem pelos seus leitores e como publica as fotinhos dos prêmios recebidos, é muito fofo *-*
    Espero esse mês quem sabe levar um premiozinho rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.