Em abril a Editora Intrínseca anunciou seus lançamentos com gêneros diferenciados para os leitores de todos os estilos. Eu sempre me surpreendo e curto muito os livros que leio da Editora, e tenho certeza que com essas novidades não será diferente.
Nunca li, por exemplo, algo de Joël Dicker, sobre o qual sempre vejo comentários positivos, e Os Últimos Dias dos Nossos Pais, do autor, está entre os lançamentos. Também tenho vontade de conhecer o trabalho de Neil Gaiman, que tem Os Filhos de Anansi também como lançamento do mês. E as novidades não param por aí:
Frank Einstein e o motor antimatéria (Série Frank Einstein – Vol. 1), de Jon Scieszka – Frank Einstein é um gênio mirim. Klink é uma inteligência artificial automontada e Klank é uma inteligência artificial praticamente automontada. Juntos, eles constroem um motor antimatéria. Seus planos de ganhar o Prêmio de Ciências de Midville parecem estar garantidos… Até que entra em cena T. Edison, o colega de classe e arqui-inimigo de Frank.
Brasil: os frutos da guerra, de Neill Lochery – Neste livro, o historiador Neill Lochery revela a história do envolvimento do Brasil na Segunda Guerra Mundial, mostrando como a habilidade política e o oportunismo econômico de Getúlio Vargas e sua equipe transformaram o país numa potência regional graças ao conflito.
Os filhos de Anansi, de Neil Gaiman – Embrenhando-se no território da mitologia africana, a narrativa de Neil Gaiman leva o leitor a mergulhar nessa história fantástica e bem-humorada sobre relações familiares, profecias terríveis e divindades vingativas. Obra clássica do autor, Os filhos de Anansi ganha nova edição com conteúdo extra e orelha assinada por Fábio Moon.
Toda luz que não podemos ver , de Anthony Doerr — Marie-Laure, cega aos seis anos, vive em Paris com o pai, chaveiro responsável pelas fechaduras do Museu de História Natural. Na Alemanha, o órfão e curioso Werner se encanta pelo rádio. Combinando lirismo e uma observação atenta dos horrores da guerra, Anthony Doerr constrói um tocante romance sobre o que há além do mudo visível.
Os últimos dias de nossos pais, de Joël Dicker – O primeiro romance do autor de A verdade sobre o caso Harry Quebert aborda a criação e a verdadeira, porém desconhecida, história da SOE (Executiva de Operações Especiais). Dicker mostra como um serviço composto em sua maioria por amadores tornou-se uma das peças-chaves da Segunda Guerra Mundial. O autor relata um feito pouco conhecido da Resistência francesa e ao mesmo tempo constrói uma história com uma profunda reflexão sobre o ser humano e suas fraquezas.
E tem outras mais. Para quem quiser conferir os outros lançamentos da Editora neste mês, basta clicar na imagem abaixo. Lá também tem trechos dos livros e links para compra:
Oi Ju
ResponderExcluirMenina, essa editora tem livros muito bons e eu pretendo ler alguns destes, como Toda luz que não podemos ver e Os filhos Anansi do Neil Gaiman. Estou bem curiosa.
Beijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi! Adorei os lançamentos, já estou aumentando minha listinha já nada pequena hahaha
ResponderExcluirRealmente, os livros estão bem variados. Me interessei, em especial, por Toda luz que não podemos ver, o enredo parece ótimo e o tipo de livro que emociona o leitor. :)
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com
Olá Julia,
ResponderExcluirGostei demais de todos os lançamentos, só me falta o money....kk...que dureza....bjs.
http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Oi Julia!
ResponderExcluirQuero ler Filhos de Anansi faz tempo, vou procurar pela nova edição!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Fiquei bastante interessada em ler Toda luz que não podemos ver, Os filhos de Anansi e Isto não é um livro,
ResponderExcluirToda Luz que não Podemos Ver. quero muito ler esse livro! e Os últimos Dias de Nossos Pais parece ser bem legal também.
ResponderExcluir