Book Haul - Abril


Estava eu aqui pensando com meus botões sobre quais postagens poderia trazer para vocês e percebi que nunca tinha feito algo sobre os recebidos do mês. Sempre posto sobre as leituras e comento algo sobre o que recebi só por cima, sem citar todos nem mostrar, na maioria das vezes.

Por isso, decidi abrir essa coluna de Book Haul, até para ver o que vocês acham e decidir se vale a pena fazer ou não. É bem provável que eu só faça em fotos, porque não gosto de aparecer, mas quem sabe uma ou outra vez eu não mude de ideia e grave um vídeo?

Hoje vou mostrar tudo o que chegou em abril. Não foi muita coisa, se comparado aos outros meses, especialmente porque, com os atrasos nos correios, tem muita coisa que está para chegar desde março e não chegou.


Recebi Os meus olhos que não eram meus, da autora Helenah, para ler e resenhar no blog. Achei a trama instigante, mesmo porque parece diferente dos livros que costumo ler - e eu estou numa vibe de tentar ler coisas diferentes. Vou demorar um pouquinho para ler porque tenho algumas leituras pendentes antes, mas espero gostar.

A Descoberta da Currywurst veio em parceria com a Editora Dublinense. Gosto de enredos que têm como pano de fundo a Guerra, então já fazia algum tempo que estava curiosa para ler esse do catálogo da editora. Logo que pude, solicitei.


Recebi Perdida de uma troca que fiz no Skoob. Todo mundo fala bem desse livro e eu estou bem curiosa para conhecer uma obra da Carina Rissi, por isso espero poder ler esse logo. Como estou com algumas leituras de parceria na frente, talvez demore um pouco.


Os últimos que chegaram foram A prisão do Rei e Endgame - O Chamado.

O livro de Victoria Aveyard é o terceiro da série A Rainha Vermelha, que eu adorei. Recebi da Ana do blog Roendo Livros para resenhar por lá. Deve ser uma das minhas próximas leituras.

Endgame, por outro lado, foi um dos poucos que comprei recentemente. Aproveitei um cupom de R$10,00 da Amazon para comprá-lo, então só paguei o frete. Apesar de ter curiosidade pela série, acho que esse vai ficar algum tempo na estante antes de ser lido, mas, ainda assim, valeu a pena.

Vocês já leram algum desses? O que acharam? Quais leriam?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Caixinhas do correio são sempre legais de se ver! ^_^ Não conhecia os primeiros dos seus recebidos, mas interessante a proposta diferente de cada um mesmo. Meu preferido da Carina é Procura-se um Marido, mas Perdida também é um amor e uma diversão só, ansiosa por dar continuidade à série! Espero que você goste do livro quando o ler! Boas leituras para você!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju,
    Gostei bastante dos seus livros, as caixinhas de correio são sempre uma alegria para nos leitores..Estou com bastante interesse em ler Perdida e a Prisão do Rei, sendo que ainda não li o primeiro mas tenho na minha estante para ler!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,
    Eu gostei da postagem, adoro ver o que chega pelos correios. Leria Perdida da Carina, o pessoal fala tanto dos livros dela... e A Descoberta da Currywurst gosto também desses de guerra.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante dos livros que chegam dos correios cada pacote é uma surpresa diferente, gostei dos seus recebidos, estou louca para ler a série Perdida sei que é muito bem falado e bem escrito, estão falando do livro A prisão do rei que está sendo um dos melhores da série ate agora.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Grava mesmo vídeo também, estou gostando muito da série A Rainha Vermelha, doida pra ler A prisão do Rei, curto muito a escrita da Carina Rissi, tenho que concluir a leitura da série Perdida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Parece ser livro bons, ainda não li nenhum então traga as resenhas pra gte...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Li Perdida e adorei é um dos meus preferidos. Os Meus Olhos que não eram Meus fiquei interessada por ser instigante e diferente. A Prisão do Rei eu pretendo ler essa série um dia, mas vai dar uma demorada tem muitos outros na frente, mau de todo leitor muitas leituras pendentes rs.

    ResponderExcluir
  8. Ju!
    Euzinha dou o maior apoio para essa postagem, adoro ver o que as pessoas recebem e conhecer novos livros.
    Precisando urgente ler Carina Rissi.
    E ficarei no aguardo das outras resenhas.
    Que venham mais e mais livros.
    Bom final de semana!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju!!
    Adoro ver Book Haul!! Ainda não li nenhum dos livros mas quero muito ler A prisão do Rei e o livro da Carina Rossi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro Book Haul :)
    Gostei da capa Os meus olhos que não eram meus. Amo Perdida, os livros da Carina Rissi são meus queridinhos. Quero muito ler a serie A Rainha Vermelha.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju!
    Leia, pelo amor de Deus, o livro Perdida. Eu demorei meses pra conseguir comprar o box e olha, estou terminando o quarto livro e estou amando cada pedacinho da história. Eu realmente espero que você goste.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju! Tudo bem?
    Não conhecia os dois primeiros títulos, os últimos porém estou quase perdendo a sanidade de vontade de lê-los! Espero conseguir ler logo!
    Beijocas!
    http://fabricandoalgunssonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.