Novidades #164: Novo Conceito em Abril

Ei pessoal, tudo bem?

Abril já chegou e as editoras começaram a apresentar seus lançamentos para o mês. Como sempre, tem muita coisa boa, e hoje é dia de conhecer os livros da Novo Conceito que chegam às livrarias este mês:

Sociedade J. M. Barrie, de Barbara J. Zitwer


Joey, uma arquiteta nova-iorquina que só pensa em trabalho, está em Cotswolds para supervisionar a restauração da majestosa mansão que inspirou J. M. Barrie a escrever Peter Pan.
Os moradores da região não foram exatamente receptivos e também havia um problema com o zelador da mansão, um homem que parecia determinado a arruinar os planos dela. Com essa situação, Joey logo começa a pensar que não conseguirá fazer nada certo neste projeto e também em sua vida, até descobrir a Sociedade de Natação de Senhoras J. M. Barrie e começar a nadar com elas em sua Terra do Nunca particular.
Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grande experiência de vida e o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária...




Mais do que isso, de Patrick Ness



Um garoto se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais. E morre. Então ele acorda. Nu, ferido e com muita sede, mas vivo.

Como pode ser? Que lugar é este, tão estranho e deserto?

Enquanto se esforça para compreender a lógica de seu pior pesadelo, o garoto ousa ter esperança. Poderia isto não ser o fim? Poderia haver mais desta vida, ou quem sabe da outra vida?

Do premiado autor Patrick Ness, o mais perturbador romance Young Adult do nosso tempo.




Mentiras como o amor, de Louisa Reid


Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e pela sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.
A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
Então Audrey conhece Leo, e com ele é difícil fingir quem ela realmente é. Leo torna a vida de Audrey realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.
Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família, especialmente de seu irmão, ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?
MENTIRAS COMO O AMOR é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.



E então, de quais vocês gostaram?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

16 comentários:

  1. Gostei só desse Mentiras como o amor os outros lançamentos possuem capas lindas mas gostei só do ultimo, a editora mais uma vez sempre mostrando que sempre pode mais, vou esperar breves resenhas relacionadas e saber da qualidade que cada livro tem.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos, adorei os novos lançamentos...achei interessante esse livro "Mentira como o amor" deve ser uma historia linda...e as editoras mostrando suas lindas obras para nos impressionar!!

    ResponderExcluir
  3. Olá JU, tudo bem?

    Gostei das novidades da editora, mas de todos o que mais gostaria de ler é Metiras como o amor....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Me interessei por Sociedade J. M. Barrie e Mentiras como o amor, pela sinopse parece bacana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A Sociedade J. M. Barrie chamou minha atenção parece ser interessante, ainda mais que fala da terra do nunca delas e achei a capa muito bonita. E Mentiras como o Amor parece ser comovente.

    ResponderExcluir
  6. Ju!
    Começo de mês é bem desesperador mesmo com tantos bons lançamentos.
    Confesso que gostei dos três e leria os três com prazer.
    Bom ver a NC trazer bons títulos novamente.
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  7. Olha, gostei de todos os book, mas fiquei mais curiosa a respeito da "Sociedade J. M. Barrie" e principalmente "Mais do que isso", que é exatamente o que eu gosto! Vou esperar uma resenha de ambos e assim que ler já vou comprar. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. eu gostei de mentiras como o amor, eu gostaria de ler... fiquei curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju!
    Poucos lançamentos, mas bem interessantes. Instigante a premissa do livro do Patrick Ness; lembro de ter ouvido falar sobre ele diversas vezes de quem leu a versão original, mas não acho que faça muito o meu estilo. Aguardarei resenhas dele para saber se seria uma leitura para mim ou não.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, tudo bem?
    Eu adoro os livros da Novo Conceito. Desses lançamentos o que mais me chamou atenção foi o primeiro livro - Sociedade J. M. Barrie.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju! Achei bem interessantes esses três lançamentos, o que já fiquei de cara querendo ler foi Mentiras como o amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Mentiras como o amor e a Sociedade J. M. Berret foram os que mais me chamaram a atenção! Amei demais as sinopses

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ju!!
    Fiquei bem interessada em todos os lançamentos!! Principalmente Sociedade J. M. Barrie!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Patrick Ness <3
    Muuito feliz que a editora vai lançar o livro do autor. AMO!
    Quero conferir Mentiras como o amor tambem :)

    ResponderExcluir
  15. Achei interessantíssimo o Mais do que isso, do Patrick Ness... intrigante! Os outros também leria.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.