Novidades #169: Lançamentos Novo Conceito Maio

Queridos, tenho que comentar com vocês: em maio as editoras parceiras estão cheias de novidades incríveis.

E hoje trouxe os lançamentos de maio da Editora Novo Conceito, mês que veio cheio de romance para os leitores mais vorazes. Confiram os títulos:

Um verão para recomeçar, de Morgan Matson


A família de Taylor Edwards não é muito próxima – todos estão ocupados demais com seus afazeres –, mas, quase sempre, eles se dão muito bem. Quando o pai de Taylor recebe más notícias sobre a saúde dele, a família decide passar, todos juntos, o verão na casa do lago Phoenix.
Fazia cinco anos que eles não passavam o verão naquele lugar, que agora parece bem menor do que antes. E, apesar da tristeza, os momentos em família os aproximam novamente. Além disso,
Taylor descobre que as pessoas que ela pensou ter deixado para trás, continuam ali: sua ex-melhor amiga e seu primeiro amor (que está muito mais bonito do que antes). Com o passar do verão, e com os laços quase refeitos, Taylor e sua família tornam-se cada vez mais conscientes de que estão correndo contra o tempo diante da doença de seu pai. Mas, apesar de tudo, o aprendizado que fica é que sempre é possível ter uma segunda chance.


As garotas de Corona del Mar, de Rufi Thorpe

Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade.

À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann são preenchidas com praia, diversão e passeios ao shopping.

Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores.

Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas.

Mas, quando uma tragédia acontece a vida perfeita sai fora de controle...


Provence, de Bridget Asher

A vida de Heidi com o fi lho tornou-se um jogo para manter viva a memória de Henry, bom pai e marido exemplar. Manter uma vida normal em um mundo em que Henry não existe mais está cada dia mais difícil. Heidi precisa lidar com o fi lho que se tornou um verdadeiro maníaco por limpeza e com a sobrinha Charlotte, uma adolescente problemática.
Uma casa em Provence, na França, que pertence à família de Heidi há gerações, é rica em histórias de amor e surpreendentes coincidências. Heidi e sua irmã mais velha, Elysius, passavam os verões lá quando crianças, junto com a mãe. A casa, as lembranças e os segredos de Provence haviam fi cado para trás, mas agora, com o incêndio que atingiu a propriedade, a casa precisa ser salva por Heidi. Ou será que é Heidi quem precisa ser salva pela casa?
Uma história de recomeço, amor e esperança perante a perda, em que uma pequena casa na zona rural do sul da França parece ser a responsável por curar corações partidos há anos.


Fiquei curiosa com todos, mas quero ler mesmo Um verão para recomeçar. E vocês, quais leriam?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Este mês a editora caprichou mesmo!!!
    Provence além de ter a capa linda contém uma historia incrível, e do livro Um verão para recomeçar, realmente com historias super diversificadas está difícil a tentação.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Novo Conceito caprichou mesmo nos lançamentos de maio, gostei muito da sinopse desses três livros, já fiquei bastante interessada em ler todos.

    ResponderExcluir
  3. Juuuu amei os lançamentos, capas lindas e pelas sinopses já qro ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ju!
    Gostei dos três lançamentos e leria os três, porém Provence tocou fundo no meu coração e além disso, a capa é linda!
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem interessada em ler Um Verão Para Recomeçar é uma historia que envolve a família. e Provence que capa linda.

    ResponderExcluir
  6. só livrão bom demais! pode querer todos?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AAAA, estou louca para ler As garotas de Corona del Mar.

    ResponderExcluir
  8. Dos lançamentos desse mes o unico que me interessou foi Um verão para recomeçar

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Que lançamentos incriveis, são livros super bonitos e a historia são interessante, fiquei com vontade de ler o "Provence"..

    ResponderExcluir
  10. Sempre curto muito os lançamentos da Novo Conceito, as capas são lindíssimas. Gostaria de saber mais sobre a história da As garotas de Corona del Mar e saber como a história vai ser desenvolvido a partir dessa tragédia e dessa amizade de duas meninas tão diferentes.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler As Garotas de Corona del Mar. Vi umas avaliações positivas e quero muito lerrrrr
    Obg pelas dicas . Abraco

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sinopse de todos, mas fiquei mais interessada em Um verão para recomeçar. Linda a capa de Provence.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.