Novidades #170: Arqueiro & Sextante em Maio

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Não sei se vocês viram por aí, mas o Conjunto da Obra renovou a parceria com a Editora Arqueiro para 2017 ❤ Estou muito, muito feliz com isso e espero que essa parceria continue positiva para todos e que possa trazer mais resenhas de livros incríveis para vocês.

Para aproveitar o momento, hoje é dia de divulgar os lançamentos da Editora em maio! Vamos conferir?

Onze leis a cumprir na hora de seduzir, de Sarah MacLean

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.


A cruz de fogo - Parte II, de Diana Galbadon

Uma história sobre lealdade.
Não há mais como escapar: a guerra está diante de Jamie, Claire e sua família. Quando as tensões entre o governo e os rebeldes se acirram, a milícia é convocada mais uma vez e o conflito chega ao clímax na Batalha de Alamance.
De volta ao vilarejo onde moram, os Frasers e os MacKenzies ainda terão que enfrentar diversas tribulações, que acabarão aproximando Jamie e seu genro, Roger. Os dois tramam um plano para acabar com Stephen Bonnet, o sórdido capitão que violentara Brianna, pondo em dúvida a paternidade de seu filho, Jemmy.
Em meio a várias revelações, o mais surpreendente é o retorno inesperado de um conhecido, que traz uma pista capaz de desvendar os mistérios que cercam os viajantes do tempo.
Grandiosa, envolvente e inesquecível, a segunda parte de A cruz de fogo é uma vibrante mistura de fatos históricos e dramas humanos.


Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado, de Thalita Rebouças

Davi está no segundo ano do ensino médio e finalmente tomou coragem para iniciar o curso de astrologia que sempre quis fazer mas nunca teve coragem de admitir, por medo de sofrer preconceitos.
Entre signos e mapas astrais, conhece Milena, uma menina incrível, que o deixa encantado com seu jeito apaixonante. Tetê, melhor amiga de Davi, o incentiva a investir no relacionamento, mas vencer a timidez é um desafio para ele. Ajudar Zeca, seu amigo que passa por problemas amorosos, também é uma dificuldade, pois Davi é inexperiente no assunto.
No final do primeiro semestre, entretanto, uma novidade causa um rebuliço na turma: Samantha, colega de classe do trio, apresenta Gonçalo, que mora em Portugal e veio passar as férias de verão europeu na casa dela, no Rio de Janeiro.
A chegada do estrangeiro tem efeitos inesperados, e Davi e seus amigos passam a lidar com questões que nunca imaginaram ter que enfrentar.



Tudo e todas as coisas, de Nicola Yoon

Tudo envolve riscos. Não fazer nada também é arriscado. A decisão é sua.
“A doença que eu tenho é rara e famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são ­minha mãe e minha enfermeira, Carla.
Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente ­da ­casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magro e está todo de preto: blusa, calça jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly.
Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E­ é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.”






A árvore dos anjos, de Lucinda Riley

Trinta anos se passaram desde que Greta deixou de morar no solar Marchmont, uma bela e majestosa residência na região rural do País de Gales. A convite de seu velho amigo David, ela decide retornar ao lugar para comemorar o Natal. Porém, devido a um acidente de carro, Greta não tem mais lembranças da época em que vivia na propriedade, assim como de boa parte de seu passado.
Durante uma caminhada pela paisagem invernal de Marchmont, ela encontra uma sepultura no bosque, e a inscrição na lápide coberta de neve se torna a fagulha que a ajudará a recuperar a memória.
Contudo, relembrar o passado também significa reviver segredos dolorosos e muito bem guardados, como o motivo para Greta ter fugido do solar, quem ela era antes do acidente e o que aconteceu com sua filha, Cheska, uma jovem de beleza angelical... mas que esconde um lado sombrio.
Da aclamada autora da série As Sete Irmãs, A árvore dos anjos é uma história tocante sobre amores e perdas, sobre como nossas escolhas de vida podem tanto definir quem somos como permitir um novo começo.

Shawn Mendes - Edição especial para fãs


Um guia ilustrado com 70 fotos incríveis que conduzirá você ao palco, às turnês e aos bastidores, além de revelar um Shawn que poucos conhecem.
Em 2013, o canadense Shawn Mendes começou a gravar vídeos no Vine sem saber que, três anos depois, seria considerado o novo Príncipe do Pop, um talento precoce da música internacional. Neste livro você vai conhecer um pouco mais sobre a origem e a carreira do cantor. Também descobrirá várias curiosidades, como a playlist que ele gosta de ouvir em casa, seus 10 tuítes mais populares e a música que considera mais pessoal.






Tem muito livro bom, não é mesmo? Quais vocês leriam?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Fiquei interessada em Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir. Outlander mas preciso de todos ainda não tenho nenhum rs. E A Árvore dos Anjos ainda não li nada da autora. Tudo e Todas as Coisas tenho com a capa antiga e ainda não li.

    ResponderExcluir
  2. Mais um mês encantada com as capas dos lançamentos, gostei muito da capa de Tudo e todas as coisas e gostei do livro Árvore dos anjos.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Onze leis a cumprir na hora de seduzir já está na lista de desejados, amando essa série da Sarah MacLean, gostei muito da sinopse de A árvore dos anjos, linda a capa nova de Tudo e todas as coisas, doida pra ver o filme, A cruz de fogo - Parte II, preciso nem falar a série Outlander já está na lista de desejados faz tempo, um dia ainda terei todos os livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Amei os lançamentos de Maio das editoras, fiquei com vontande de ler " Tudo e Todas as coisas", tinha visto o trailer do filme e gostei bastante da historia!

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    A Arqueiro trouxe esse mês duas das minhas autoras favoritas: Lucinda Riley e Ursula Le Guin e ainda quero ler Outlander e Tudo e todas as coisas.
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela renovação da parceria!!!
    Gostaria de conferir Onze leis a cumprir na hora de seduzir, achei uma história bem ousada e fiquei com vontade quais regras serão quebradas em nome da paixão e Tudo e todas as coisas que ainda não conhecia e fiquei um pouco impressionada por já está indo para os cinemas.

    ResponderExcluir
  7. Parabens por ter renovado a parceria, o seu blog merece.
    Adorei os lançamentos desses mes, o que eu quero ler é A árvore dos anjos

    ResponderExcluir
  8. Oii Ju!
    Pirando nessas novidades da editora!!
    Qrooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olha, Deus já pode mandar chover vale cultura porque vou à falência nesse mês! Huahsuahsua
    Ques lançamentos mais mara ❤
    Beijinhos
    www.fabricandoalgunssonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Outlander, Onze leis a cumprir na hora de seduzir e Tudo e todas as coisas eu pretendo ler esse mês ainda ( se der tempo rsrs) Outlander por causa da série que é muito maravilhosa *----*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela renovação da parceria.
    Sarah MacLean é maravilhosa e Onze leis a cumprir na hora de seduzir foi o final perfeito para a serie.
    Quero muito esta capa nova de Tudo e todas as coisas.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.