Book Haul - Agosto

Oi pessoal, como vocês estão nesse feriadão? Muito bom ter uma folguinha.

Hoje quero mostrar para vocês alguns dos livros que chegaram para mim em agosto.


O primeiro pacotinho recebido foi da Editora Valentina, nova parceira do blog e um dos livros era O fundo é apenas o começo. Estou lendo o livro agora, mas por coincidência a colunista Bela fez resenha dele recentemente.


Também da Editora Valentina recebi Serafina e a capa preta, que parece ser fofinho.


Fiz uma troca no skoob em agosto, e o livro que recebi foi O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares. Eu queria mesmo a edição da Intrínseca, mas para conhecer a história esse já é bom o suficiente.


Da Editora Dublinense recebi Brava Serena, do autor Eduardo Krause. Já li outro livro dele que gostei bastante e resenhei aqui, por isso o autor ofereceu um exemplar do novo livro.


Por fim, recebi A Nuvem, da Editora Seguinte, para fazer resenha no blog Roendo Livros. O livro é continuação de O Ceifador, que tem resenha aqui.

Recebi também Love is in the air 3, da Ler Editorial, mas enviei para ser resenhado pela Marlene e esqueci de bater foto antes. De qualquer forma, logo deve ter resenha aqui.

Quais desses vocês têm curiosidade de ler? E quais livros receberam esse mês? 
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Não vejo a hora do meu exemplar de O Fundo é Apenas o Começo chegar! Li a resenha emocionante aqui no blog e quero demais conferir.
    Os Peculiares eu já terminei a trilogia, show demais!!!
    Serafina sou maluca para ler..rs
    Mas agora preciso urgente de Flores Partidas, que também li a resenha aqui no blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa interessante!
    Dos que recebeu o que mais me chama atenção é O fundo é apenas o começo, e amei a resenha daqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ju
    Adorei esse book haul, desejo todos esses livros.
    Quero muito ler O Fundo é apenas o começo e a série Scythe (O Ceifador, A Nuvem).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Serafina e a capa preta; O orfanato da srta. Peregrine; e A nuvem. Li resenhas sobre esses livros e me interessei bastante. Mandou bem nas aquisições rsrs
    Boa leitura!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    Gostei muito de tudo que recebeu das editoras e das suas trocas.
    Quero ler O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares e A Nuvem.
    Amei!
    Boas leituras.
    Bom final de semana!
    “A moral, propriamente dita, não é a doutrina que nos ensina como sermos felizes, mas como devemos tornar-nos dignos da felicidade.” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos seus novos livros, tenha ótimas leituras :)
    https://eusemprevouler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou daquelas que não pode ver um bookhaul que adiciona sempre alguns livros de desejados na lista =) Eu amo e recomendo demais a série Orfanato da Senhora Peregrine,umas das melhores infanto juvenil que já li!! Achei as capas lindas e estou na expectativa para conferir resenha de O fundo é apenas o começo! Espero que faça excelentes leituras♥

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju! Desses só tenho O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares, estou curiosa a respeito desse Serafina e a capa preta, amei a capa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!
    Já li O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares, amei!
    Os outros ainda não tive oportunidade, mas estão na listinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria com a editora valentina. O Fundo é Apenas o Começo, quero ler a historia parece ser muito emocionante. Serafina e a Capa Preta também tenho interesse em ler. Quero muito comprar o Ceifador e a sequencia. Em agosto aproveitei as ofertas das Americanas e comprei o box da trilogia Não Pare, Horror na Colina de Darrington, As Irmas Penderwick, A Libélula dos seus oito anos, Em um bosque muito escuro, O Enigma do oito, Temporada de Acidentes, A descoberta das bruxas e a trilogia de Merlin. Comprei sete livros na bienal. Recebi 4 livros da Colleen Hoover que ganhei em sorteio. A Torre do Terror também em sorteio e os que ganhei aqui no blog do sorteio de aniversario.

    ResponderExcluir
  11. O orfanato da senhorita peregrine para crianças peculiares de certa forma foi um dos livros mais interessantes que eu podia ir esse ano apesar de ainda não ter terminado de ler toda a série fiquei muito empolgada Quando eu soube do lançamento do quinto livro previsto para o ano que vem

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.