Book Haul - Dezembro

Oi pessoal, como estão? Espero que bem!

Consegui colocar quase tudo aqui no blog em dia e decidi fazer a continuação do Troféu Literário para quem gostaria de ver meus melhores e piores nas três últimas categorias, por causa dos comentários de vocês, viram? Devo fazer as postagens que faltam na próxima semana.

Hoje quero mostrar algumas coisinhas que recebemos em dezembro. Não foi muita coisa, mas tudo que veio foi bem vindo!



No início de dezembro recebi A rainha domada como cortesia do Grupo Editorial Record. O livro faz parte de uma série de Philippa Gregory (Os Tudors) e, se eu não me engano, já é o sétimo. A questão é que os livros não foram publicados na ordem cronológica e este livro é o quarto por essa ordem, então tenho a impressão de que não prejudicará a leitura se ele for lido isoladamente. Decidi tentar, até porque sou bem curiosa para ler algo da autora. Depois conto para vocês.


Como presente de parceria de fim de ano, a Intrínseca enviou mimos lindinhos: uma agenda 2018 (que eu já estou usando), um saco para livros e um cartão de boas festas. Sempre amo esses presentinhos da Editora ♡


Já mais para o final do mês, também como cortesia, recebi do Grupo Companhia das Letras Antes da Tempestade. O livro será enviado para a Alessandra, e logo deve ter resenha dela.


Outra cortesia que chegou do Grupo Record foi Sonhos de Avalon: A Última Profecia. Decidi levar o livro para minha semana de folga na praia, comecei a ler sem expectativas e, quando percebi, estava apaixonada. Amei a história criada por Bianca Briones e quero que todo mundo leia, viu? Aguardem só a resenha! rsrs


A vida que enterramos veio da parceria com a Editora Intrínseca. Também fiz essa leitura durante minha folga e a resenha foi publicada ontem.

E vocês, leram algum desses? Quais gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

26 comentários:

  1. Qtas lindezas Ju!
    Qro conhecer esses livros que já estão nos meus desejados...
    Que agenda linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju!!
    Foram poucos, mas são lindos, que capa linda do Sonhos de Avalon: A Última Profecia, esse leria tramquilamente só pela capa, adoro os livros da Bianca Briones!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Sempre bom receber livros novos... Antes da tempestade está nos meus desejados, acho a capa maravilhosa e adorei o fato de a historia ser com uma cultura diferente!

    ResponderExcluir
  4. aahh que lindooos, querooo uma agendinha dessas, lindaaa dmssss. Antes da tempestade me chamou bastante atenção, a capa é muito lindaa! Sonhos de Avalon tem a capa muito linda e amoo Bianca Briones, As batidas perdidas do coração é um livro muito importante pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    Não li nenhum desses, mas gostaria de ler Sonhos de Avalon e Antes da Tempestade.
    Amei o kit da Intrínseca.
    Desejo Um domingo fabuloso e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Ju!
    Comentei aqui, mas não apareceu, daí tô comentando de novo.
    Não li nenhum dos livros ainda mas gostaria de ler Antes da Tempestade e Sonhos de Avalon e agora que acabei de ler sua resenha de A vida que enterramos, quero ler também.
    Adorei o kit da Intrínseca.
    Desejo Um domingo fabuloso e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju.

    Fiquei encantada pela agenda enviada pela Intrínseca!

    De todos, quero ler "A Vida Que Enterramos", por ser um livro diferente e que conta a história de um suposto assassino condenado, e que contará a sua história...

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da agenda da intrínseca, adoraria uma, já que sou a loka das agendas e cadernos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum, mas fiquei muito interessada em Sonhos de Avalon ainda não li nada da autora e adoro historias que envolvam profecias. A Rainha Domada parece ser muito bom, mas sete livros até agora é muito estou correndo de séries ainda mais longas rsrs. Adoro mimos que graça esses. Fiquei interessada em Antes da tempestade.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju,
    estou curiosa pra ler Antes da Tempestade, Sonhos de Avalon, são ums dos únicos que fazem meu estilo de leitura, e o A vida que enterramos fiquei curiosa depois da resenha aqui no blog.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju :)
    "Antes da tempestade" é um livro que me deixou curiosa, li algumas resenhas que me convenceram a ler, espero que goste. "A vida que enterramos" eu li sua resenha, e jamais imaginava que iria gostar, mas adorei o suspense todo do livro e pretendo ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Achei esses lançamentos Incríveis o livro antes da Tempestade foi uma das minhas leituras mais fofas que eu li em 2017 e na verdade indicaria ele para qualquer um Eu soube desse livro A Rainha Domada logo depois de ter assistido a série The tudors na Netflix esse livro seria um bom material complementar para entender mais essa história aos demais lançamentos parece interessante mas acho que não vou ler eles por enquanto

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju não conhecia nenhum desses livro, mas fiquei com vontade de ler Sonhos de Avalon: A Última Profecia, A vida que enterramos e A rainha domada, achei linda a capa de Sonhos de Avalon: A Última Profecia bjs.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho bastante vontade de ler essa série da Philippa Gregory, acho essas capas lindas! Estou com vontade de ler Antes da Tempestade, já vi bastante gente elogiando o outro livro da autora. E também quero ler A vida que enterramos, fiquei super interessada nesse livro depois da sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. O livro Sonhos de Avalon: A Última Profecia tem uma capa linda, não li mais acho que faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Ainda não conferir esses livros, mas já me apaixonei pela história de A vida que enterramos e quero muito ler. Mimos são sempre maravilhosos e bem vindos.

    ResponderExcluir
  17. Olá Ju! Que linda essa agenda da Intrínseca, essa editora sempre capricha nos mimos, também sou bem curiosa em ler os livros da Philippa Gregory, curto muito romance de época e dizem que sua escrita é ótima, Antes da Tempestade já está na lista de desejados, super curiosa pra ler esse Sonhos de Avalon: A Última Profecia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Estou com vontade de ler quase todos os livros!O único que não tenho muita vontade de ler é Sonhos de Avalon, mas vai que depois da sua resenha eu fique interessada também kkkk
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  19. Oiee!
    Amei a capa de Antes da Tempestade, desde que a vida fiquei com vontade de conferir o livro. Estou na expectativa de uma resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Olá Ju!!!
    Que tortura agora voc~e fez comigo ao publicar sobre o livro que estou assim babando por ele que "Sonhos de Avalon" <3
    Já estou aqui desejando ele na minha estante a um tempinho, mas outras prioridades me impedem no momento de comprá-lo :'(

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ju!
    Fiquei bem curiosa para conhecer seus meus melhores e piores, assim que possível vou ler o post...
    Quanto ao Book Haul de dezembro, não conhecia A rainha domada e ficarei aguardado sua opinião sobre.
    Amei os mimos que a Intrínseca te enviou ❤
    Eu babo pela capa de Antes da Tempestade, muito linda! Ele não está na minha lista de leitura, mas quem sabe depois de ler a resenha da Alesaandra eu decida lê-lo?!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Ui, quanta coisa boa! Fiquei bem curiosa por A vida que enterramos e como a capa de Antes da Tempestade é lindíssima!

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Gostei muito dos livros recebidos, eu quero muito ler o livro Sonho de Avalon, tem uma premissa muito boa.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  24. Tudo lindo!!!
    Parabéns!
    Ai que saco de livros lindo, tô precisando de um kkkkk
    Quero muito ler Sonhos de Avalon e Antes da tempestade.
    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Todos os livros parecem ser bons. Tenho ouvido falar de Sonhos de Avalon então estou curiosa para saber o quão bom é. Também tenho interesse em ler Antes da tempestade, e que fofa a Intrínseca né, mimos lindos eles mandaram.
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  26. Bem legais os recebidos do mês de dezembro!
    Dos livros recebidos por você pretendo ler Antes da Tempestade e A vida que enterramos.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.