Novidades #185: Parceria Universo dos Livros


Quem acompanha o Conjunto da Obra pela fanpage no Facebook já deve ter visto essa notícia linda: agora somos parceiros da Universo dos Livros. Fiquei muito feliz com essa notícia e precisava dividir ela com vocês também ♡ O povo do marketing lá é tão animado que já me sinto incluída na família.

Essa notícia significa que, em breve, teremos mais resenhas dos livros da Editora por aqui. E, quem sabe, alguns sorteios também. Quem quer? rsrs 

E me contem também: quais livros da Editora vocês gostam mais? Quais gostariam de ler?

Aproveito ainda a notícia para mostrar alguns dos livros da Editora que estão em pré lançamento. Se quiser mais informações sobre a obra, basta clicar na capa.




Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

24 comentários:

  1. Ju que bacana, parabéns pela nova parceria!!
    Eu adoro livros da editora, vou esperar ansiosa pelas resenhas!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gosto das publicações da editora, parabéns, adoro os livros da IAN são meus preferidos, tenho outros da editora também, pelo visto vem muita coisa boa por aí. Fiquei de olho em Rainha de Copas, tenho o primeiro volume. O Jogo das Sombras também parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju!
    Parabéns pela parceria, gosto muito dos livros da Universo dos Livros, tem livros muito legais e adoro a série da Irmandade da Adaga Negra é a minha série preferida.

    ResponderExcluir
  4. Aeee, parabéns! Desejo muito suceso a essa parceria.
    Amo a série Midnight Breed ♥

    ResponderExcluir
  5. Ju!
    Não é para menos, tem mesmo que estar feliz com essa parceria, Parabéns!
    Qualquer livro que vier, será bom ler a resenha, mas gosto muito dos romances...
    Desejo uma semana produtiva e abençoada!
    “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, que noticia maravilhosa a editora Universo dos Livros só lançam livros ótimos parabéns pra vocês do blog vocês merecem, e é claro que queremos sorteios hahaha. Eu gosto de vários livros da editora mas alguns dos que eu mais gosto são Play, Lick, Driven, Amarrado, Adorável Cretino, Louca por Você e o meu preferido Lea Michele – Diário de uma estrela em ascensão amo demais a Lea bjs.

    ResponderExcluir
  7. Achei bem linda e simples a capa com a rosa! Meu favorito é Um amor para Lady Johanna, tanto pela capa como pela linda historia de amor! GostaRia muito de ler e estão nos meus desejados, os livros da Série Highlanders <3

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei muito dos lançamentos, tem uma capa maravilhosa e pareceu bem interesante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria ❤️
    Gostei dos romances lançamentos dele, me surpreendi com a capa de "Rainha de copas" eu amei, se puder irei ler os três com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceriaaaa!! Que a editora venha nos trazer muuuitos livros bons !! As capas dos livros são lindas !!! Nunca li nenhum livro da editora, mas espero mudar isso em breve!!! queremos sorteeeeioooo hahaha

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns pela parceria. Me chamou a atenção as capas, principalmente A história de amor de Anastácia Romanov. Sorteio sempre é bem vindo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, que ela seja bem aproveitada e duradoura!
    Dos livros da editora os que mais gosto é da série da Irmandade da Adaga Negra, sou obcecada por aqueles vampiro se, e apesar de achar que a série já tá se alongando muito, não consigo ficar imune quando um livro é lançado, corro pra conferir.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Rainha de copas é um livro fantástico, essa releitura do Colleen é muito boa de ler, bem leve para ler em uma semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju
    Parabéns por essa super parceria, com certeza você merece muito.
    Eu gosto bastante dos livros da editora, e já estou interessada nesses três lançamentos <3
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  15. Olá Ju! Parabéns pela excelente parceria, a editora Universo dos Livros tem livros ótimos, tenho vários deles na lista de desejados, citando uma é Trilogia McCabe da Maya Banks, que venham livros maravilhosos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela nova parceria!
    Confesso que não costumo ler os livros da Editora Universo dos Livros, desses 3 livros me interessei apenas por O Jogo das Sombras da Christine Feehan, mas como se trata de uma série vou ficar esperando a publicação dos outros volumes pois confesso que meio que estou decepcionada com essa editora, me interessei por duas séries públicas por ela, comprei os livros e depois ela parou de publicar, só depois descobri que essa editora tinha a fama de desistir de publicar séries porque não tava verdendo como se esperavam, por uma parte eu entendo mas por outra é um pouco decepcionante :(
    Mas vou ficar de olho nas resenhas aqui no blog, e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria!!!!!!!!
    Quando se fala em Universo dos Livros, logo me lembro da Irmandade da Adaga Negra, aqueles vampiros lindos que sou louca pra concluir a série, então espero que você traga sorteio dele por aqui hahahaa

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito ler o livro a história de amor de Anastasia romanov eu estudei sobre ela quando estava estudando sobre a Revolução Russa e fiquei encantada com a história dela e acabei devorando tudo que eu via sobre ela na internet então eu quero muito saber como é que vai ficar esse romance de época com ela

    ResponderExcluir
  19. Amei os lançamentos estou louca para ler as resenhas, essas histórias parecem incríveis! Parabéns pela parceria!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ju.

    Parabéns pela parceria!

    Deles, gosto mais do livro "Sempre Fui Sua", da autora Penelope Douglas. E gostaria que a continuação fosse lançada aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  21. Aii que tudo!
    Parabéns!
    Essa editora tem um catálogo maravilhoso, quero vários! kkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Parabeeens por mais essa parceria. Eu adoro a editora, tem vários livros incríveis. E com certeza vocês merecem essa parceria.
    Já estou querendo os três lançamentos <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o blog merece viu, espero que essa parceria renda muitos frutos hein, gostei muito dos pré lançamentos, já quero ver resenhas deles viu hahahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  24. Olá Ju!!!
    Parabéns pela parceria, pois o Conjunto da Obra merece tudo isso e muito mais ^^
    Espero logo ver resenhas aqui e eu vi ali uma Anastásia que já estou interessada *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.