Book Haul - Outubro

Oi peops, como vocês estão?

Hoje quero mostrar o que chegou em outubro, teve muita coisa boa. A vontade era ler tudo, mas como sei que não iria dar conta, enviei alguns para as colunistas aqui do blog. De qualquer forma, logo vocês deverão ter resenha de todos eles.


O primeiro livro que chegou no mês foi Pôr do Sol no Central Park, da Editora Harlequin. O livro é o segundo volume da série Para Nova York, com amor. A resenha do primeiro livro, Amor em Manhattan, foi publicada aqui.


Recebi um pacote com váááários livros da Cia das Letras. Um deles era O homem de areia.


Também recebi Os números do amor, que foi enviado para resenha pela Bela.


Se não eu, quem vai fazer você feliz? também veio no pacote e será resenhado pela Thuanne.


Por último, Graça e Fúria foi enviado para a Marlene.

E vocês, o que receberam em outubro? Quais desses gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

14 comentários:

  1. Já vi um pessoal super animado com esse O homem de areia, quero ver mais do livro depois.
    Os números do amor também parece ser legal.
    Esse de Se não eu parece bom também.
    Mas é o Graça e Fúria que fiquei super ansiosa pra ler e pelos comentários é um livro muito bom e com final que deixa querendo mais. Gostei do que vi dele. Tem bastante coisa legal pra ler ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!!Quanta coisa incrível chegou!
    Doida para ler o livro que traz um pouco da vida do Chorão!Andei lendo uma resenha que foi muito positiva.
    Graça e Fúria também tem sido muito bem falado e a capa é maravilhosa!
    Agora o meu mais desejado é O Homem de Areia!Não vejo a hora de conferir ele.
    Amei e vou aguardar resenha de todos..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Queria ler Pôr do sol no Central Park e Os Números do amor. Queria conhecer também o livro que conta a história de Chorão.
    Estou ansiosa pelas resenhas deles aqui no blog.

    Bjos 💖

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Não conhecia nenhum dos seus recebidos. No mês de outubro recebi a caixinha da tag e uns livros da arqueiro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa!
    Desejando Os números do amor, parece que é uma leitura linda!
    E estou ansiosa para ler Graça e Fúria.
    Que possam gostar desses livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa bacana hein
    Gostei mais de Os números do amor rs
    E me interessei por Graça e Fúria, pelo nome do livro e a capa hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii Ju!!!
    Aaah livros lindos!!!
    Qro ler todos eles, que já estão nos meus desejados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju,
    Quanto livro bacana...
    Pôr do sol deve ser lindo, li várias resenhas do primeiro e amei, adoro esse estilo que as capas seguem.
    Um dos que conheci recentemente e quero muito ler, é o sobre Chorão, ah, sempre foi um dos meus cantores favoritos, tenho certeza de que emocionará os fãs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Os livros parecem ser muito bons. Pôr do Sol no Central Park os livros da série parecem ser fofos. O homem de areia, parece ser interessante. Quero muito ler Graça e Fúria. Comprei Mia & Zac, Gavelston e A Última Camélia. Ganhei de uma amiga O Reino Secreto de Todd. End Game e Mentes Sombrias que ganhei em um sorteio. Recebi a série O Cemitério dos Livros Esquecidos que ganhei em um sorteio da Suma.

    ResponderExcluir
  10. Ju!
    Tenho recebido pouca coisa, porque pouco tenho participado dos sorteios e comentarista, mas recebi alguns de autores nacionais fabulosos.
    Adorei os livros que recebeu e uma pena que não poderá ler todos, porque são bons mesmo, mas sei que teremos resenha, já que seus colaboradores vão lê-los, aguardarei.
    Desejo uma ótima semana!
    “A ambição é louvável quando acompanhada pelo desejo e pela capacidade de fazer felizes os outros.” (Paul Holbach)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA NOVEMBRO - 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  11. Parecem ótimos os livros, alguns eu não conhecia, como por exemplo o da Graziela Gonçalves que fiquei bastante interessado. Outro que gostaria muito de ler é O homem de areia. Aguardando as resenhas para conhecer mais detalhes.

    Evandro

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju! Recebi seis livros mês passado, outubro rendeu bem, desses que você recebeu estou doida pra ler o Pôr do Sol no Central Park, Os números do amor e Graça e Fúria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ju
    Todos os livros que você recebeu estão na minha lista de desejos.
    Aguardo ansiosa a resenha de todos.
    Ganhei Graça e Fúria no Instagram da Editora Seguinte e a capa é linda, mas ao vivo e em cores ela é maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ler os números do amor Eu gostei muito da proposta do livro da protagonista ter síndrome de Asperger e toda narrativa dele me chamou muito atenção visto que eu não encontrei alguns Dog fazendo uma crítica negativa do livro eu realmente quero ler ele

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.