Conjunto de Ganhadores #29

Ei peops, desculpem o sumiço, mas estou estudando muito ultimamente - como mostrei no Instagram ontem - e fico culpada em abandonar os livros. Estou nesse nível. Como tenho pouquíssimo conteúdo pronto no rascunho, e não consegui parar para escrever, acabou que as coisas ficaram meio paradas essa semana. Espero que me perdoem, mas tenho feito o meu melhor para não deixar tudo parado por aqui.

Para aproveitar esse momento, que eu preciso de coisas mais leves e descontraídas, pensei em mostrar para vocês as últimas fotos dos prêmios que enviei nas promoções aqui do blog. 


A primeira foto veio da Angela, que escolheu Minha vida (não tão) perfeita como prêmio do Top Comentarista de Maio.


A Angela na verdade tem se tornado uma grande sortuda aqui no blog, tanto que recebeu também Piano Vermelho como prêmio do Top Comentarista de Setembro. A foto veio pelo Instagram.


A Luana, vencedora do Top Comentarista de Junho, recebeu Nossa Música e marcou o blog lá no Instagram.


A Maria Lilian também mostrou lá no Instagram os marcadores que recebeu no sorteio que o blog fez por lá.


A Cris foi a sortuda que ganhou O colecionador de memórias no sorteio realizado em parceria com a Editora Novo Conceito, e publicou a foto no Instagram também.


A última foto que recebi, ainda essa semana, é da Maria, que ganhou Os quase completos no Top Comentarista de Agosto.

Obrigada a todos que enviaram as fotos, adoro saber que os prêmios chegaram direitinho!
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

14 comentários:

  1. Parabéns pessoal! Muitos livros legais. Esse de nossa música é um caso e os de piano e da Cecelia tô pra ler alguma hora também. Muita sorte boa ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro receber e-mail daqui dizendo que fui a sortuda!rs E devoro os livros com uma alegria especial, pois aqui é um lugarzinho que me sinto em casa!
    Estude muito e não se preocupe. O blog é muito importante, mas crescer também é!Tudo tem seu momento e logo você descansa e coloca tudo em dia!
    Beijo e obrigada por tudo, novamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal mostrar isso; é bom saber que chega direitinho e que o pessoal curte, né?
    Estou sentindo que terá foto minha do Top comentarista de novembro (Tá escutando isso, Universo?); aiai, sonho meu haha...
    Parabéns para os ganhadores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju
    Claro que perdoo seu sumiço, é para seu crescimento pessoal e profissional.
    Fiquei muito feliz em ver minha foto aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Te entendendo, estava estudando que bem louca para as provas finais até semana passada, uma loucura...
    Parabéns aos ganhadores, todos livros incríveis!!
    Boa leitura pessoal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Espero estar um dia enviando fotos para o blog ganhando algum sorteio ou top comentarista também hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mostrar os ganhadores das promoções. Também é incrível ver o entusiasmo que cada um mostra seu prêmio. Com certeza cada um dessas leituras terá um gosto muito especial.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e ótima leitura à todos que receberam livros 😄
    Entendo seu sumiço. Vida de estudante não é muito fácil.
    Faça tudo no seu tempo, e poste quando puder. Ficarei sempre aguardando por mais novidades.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju! Parabéns para todas as sortudas, lindas fotos, entendo bem seu sumiço, essa época do ano para os estudantes é tenso, boa sorte nos estudos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uau, que legal. Parabens a todas, desfrutem muito destas leituras.
    Super te entendo sobre estudar, meu blog anda meio parado também por causa das provas do final do semestre, assim como as minhas leituras. Bem é a vida. Boa sorte para nós.

    Beijos, Jady
    http://garotaeraumavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fico imaginando a correria que deve ser estudar, ter um blog e muito mais, não é para qualquer um, desejo sorte nos estudos. Adorei ter ganhado e espero ganhar mais kkk. Parabéns pra nós ganhadoras e boa leituras.

    ResponderExcluir
  12. Ju!
    Por vezes temos de ter prioridades e no momento, estudar é a sua, não se turbe por isso, o importante é que se saia bem.
    Adoro ver as fotos dos ganhadores.
    Parabéns para todas.
    “Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.” (Bíblia)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pessoal por ter ganhado os livros quero muito ler o livro quase completos que é o último da lista

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.