Novidades #197: Lançamentos Editoras Parceiras

Oi pessoal, tudo bem por aí? Como foi o feriado, deu para colocar as leituras em dia?

Só para animar mais um pouquinho o final de semana que vem por aí, vim mostrar alguns dos lançamentos de novembro das editoras parceiras aqui do blog. Não são muitos, já que muitas editoras não lançaram livros esse mês, mas parecem todos ótimos. Para mais informações, basta clicar nas capas:

Editora Intrínseca

 
Editora Arqueiro


 

E aí, quais vocês gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Feriado só quis saber de ficar na cama, deitada, assistindo, rsrs
    Bons lançamentos, me interessei mais por Um Acordo Pecaminoso e a Irmã da Lua (capa lindaaa!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Terminei um livro e comecei outro(não tá tão ruim não). rs
    Mas acabei também uma adiantada no montão de filme que tava atrasado.
    E aí a gente chega num mesmo post e tem Mestre King, Lucinda e Lisa?? Aí o coração dispara forte!!!
    Quero todos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju! Estou tentando por a leitura em dia nesse feriado, completa minha meta antes do ano acaba; lançamentos bem interessantes, esses três da editora Arqueiro já estão na lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ao consegui ler nem metade do que eu pretendia ler nesse feriado kkkkk
    Adorei os lançamentos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Menina, mal li nesse feriado KKK fui passear, acabei lendo um pouquinho antes de dormir e só.
    Ai ai, post de lançamento é paixão na certa!! Gostei demais dos da Arqueiro... Quero muito Outlander, amo ver que a editora está lançado com as capas da série de TV, só de ter o Jamie me apaixono, rsrs. Também quero o novo da Lisa Kleypas, uma das minhas autoras de romance de época favoritas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu feriado não rendeu nas leituras. Fiquei muito curioso com o Breves respostas para grandes questões, parece bem interessante. E Outlander tb enche meus olhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju
    Meu feriado fiquei em casa só assistindo série Orphan Black como as temporadas são com 10 episódios já estou na 4ª .
    Vou aproveitar muito ainda porque meu feriado será prolongado estou em casa desde quinta e só volto a trabalhar na quarta feira da semana que vem.
    Gostei de todos os lançamentos, mas estou muito interessada nos livros da Editora Arqueiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Os da Intrínseca ainda não chamaram muita atenção, mas esses da Arqueiro já queria todos. Séries que preciso ou quero muito ler. E amei essa capa da série de Outlander pra combinar com a nova temporada. Tá uma graça.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler A irmã da lua e Os tambores do outono; Arqueiro está cada vez mais arrasando nos lançamentos.
    Mas meu bolso e minha compulsão em adicionar na lista agradece por não ter tanto lançamentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quase não li no feriado, mas andei assistindo uns filmes que queria. Dos lançamentos fiquei interessada nos três da editora arqueiro. Breves respostas para grandes questões também chama atenção, parece ser interessante. Ainda bem que os lançamentos são poucos, porque são uma tentação rs.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler um acordo pecaminoso e também quero muito me contemplar nesta leitura do novo livro pós-morte do Stephen Hawking Ele sempre foi uma pessoa que eu admirava e Eu já li os outros livros publicados por ele na Editora intrínseca Com certeza irei ler Este também

    ResponderExcluir
  12. Ju!
    Não entendo como dizem que o mercado literário tem reduzido seus lucros e está abeira da extinção... com tantos bons lançamentos, como isso pode acontecer?
    Gostaria de ler todos da Arqueiro, maravilhosos.
    “Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.” (Bíblia)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.