Book Haul - Março

Diferente de fevereiro, em que só recebi um livro, março veio recheado de coisa boa das Editoras parceiras. Alguns livros vieram de surpresa, outros foram solicitados, então a cota foi grande, vem ver:


Logo no início do mês recebi um pacotinho da Universo dos Livros, com os primeiros livros solicitados com a nova parceira do blog. Vieram Além da Magia e A Magia de Inverno, os dois da autora Tahereh Mafi. O primeiro livro já tem resenha, que pode ser lida aqui.


Da Editora Arqueiro, recebi O Livro e a Espada e Um Sedutor sem Coração. Já li o segundo livro e devo publicar a resenha ainda essa semana.


Em parceria com a Editora Intrínseca, recebi Ainda sou eu, continuação da história de Lou, de Como eu era antes de você. Passei o livro na frente de todos e li logo que chegou, então a resenha já foi publicada também.


Como cortesia da Editora Seguinte recebi Cartas Secretas Jamais Enviadas e Últimas Mensagens Recebidas, como integrante do Time de Leitores da Editora. Acabei recebendo outro exemplar do primeiro livro para resenhar no blog Roendo Livros, então um deles vai ser resenhado pela Thuanne aqui no blog.


Da nova parceira Harlequin, recebi os lindinhos A Verdade Sobre Amores e Duques e Amor em Manhattan. Estou terminando a leitura do segundo e já adianto que adorei.


Também da Harlequin, recebi Como se vingar de um cretino e Hoje e Sempre. Esses dois serão enviados para as colunistas do blog, o primeiro para a Marlene e o segundo para a Carol, uma das novas integrantes da equipe.

E aí, quais vocês gostariam de ler? E quais gostariam de ver resenha logo por aqui?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oi, Ju.

    Uau! Amo ver livros recebidos! 😍

    De todos os livros, quero ver muito a resenha de "A Magia do Inverno", por se o desfecho de "Além da Magia", que é um livro super desejado por mim! 😍

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros incríveis!! Postagens como essa me deixam com inveja hahaha Estou curiosa sobre o Ainda sou Eu, li os dois primeiros e tenho até medo do que esse livro vai trazer. A capa de Além da Magia está lindaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Bons liros que chegaram heim?
    Vou esperar as resenhas dles, principalmente dos de época.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ju!
    Chocada aqui com tantos bons livros.
    Quero demais ler os livros da Tahereh Mafi.
    Arqueiro arrasa, que ler os dois: O Livro e a Espada e Um Sedutor sem Coração.
    Jojo Moyes sempre boa leitura.
    Amo os livros da Harlequin e quero poder ler: A Verdade Sobre Amores e Duques, Como se vingar de um cretino e Hoje e Sempre.
    Espero que aprecie suas leituras.
    Desejo um mês abençoado!
    “Ando no traçado do tempo a procura de mim mesmo até hoje não sei quem sou, mas sou um caminhante e não um conformista.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos,gostei da resenha apesar de não gostar de livros infanto-juvenil, quero muito ler os de época da Harlequin. Essa capa de Sobre amores e Duques está maravilhosa, dá vontade de ter só pra olhar! Vou aguardar as outeas resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa!!!
    E ver as capas destes livros da Tahereh enchem os olhos! Li a resenha de um deles e já amei de cara!
    Ainda Sou também é outro livro que preciso ler urgente, só para concluir a saga!rs
    Cartas Secretas e Últimas Mensagens também são dois livros desejados demais e quero resenha deles, já que não li nenhuma ainda.
    Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Quero ler esses livros da Universo dos livros, acho essas capas bem fofas. Os da Arqueiro também quero ler. Curiosa com esses livros da editora Seguinte quero ler as resenhas. Gosto dos livros da Nora Roberts. Recebeu bastante livros Juh, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju,
    Quantos livros incríveis...
    Li sua resenha de "Um sedutor sem coração" e amei, já desejava o livro e agora tenho certeza de que vou gostar, e de "Ainda sou eu" que, vou ter que dizer, acho um livro desnecessário, pode até ser bem escrito, mas a história não me convenceu, dou da turma que acredita que deveria ter terminado no primeiro, rs.
    Gostei de todos os seus recebidos, e também quero muito ler o "Hoje e Sempre" da Nora Roberts, adoro a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro a capa dos dois primeiros, acho tão fofas.
    Quero muito mer o livro da Lisa kleypas, e os da Harlequin são meu gênero favorito

    ResponderExcluir
  10. Maravilha de livros! Cada um melhor do que o outro. Quero muito ler Um sedutor sem coração, acho a história perfeita. O que não pode faltar nas minhas leituras é Nora Roberts que sou muito fã. Quero ler todos.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de ler a resenha de Cartas Secretas Jamais enviadas, parece o tipo de livro que gosto de ler, principalmente pois já me chamou atenção pela capa e por ter uma continuação.

    ResponderExcluir
  12. Quaaaaantos livros livros lindos!!!
    Quero ler Um sedutor sem coração, Além da Magia, A Magia de Inverno, Ainda sou eu e Amor em Manhattan.
    beijinhos e boas leituras em maio!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.