Novidades #188: Lançamentos Editoras Parceiras

Quem aí além de mim adora essa época do mês só para conferir o que as Editoras estão trazendo de novo? Abril chegou cheio de coisas boas e eu queria tudinho, mas infelizmente não posso. Ainda assim, sei que alguns entrarão na minha lista de desejados, e os outros eu me contento em só olhar. 

Quem quiser conferir mais detalhes sobre os lançamentos, basta clicar nas capas. Espiem só:

Editora Intrínseca


Editora Arqueiro

 

Universo dos Livros


 Editora Harlequin




Quais desses vocês gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oi, Ju.

    Os livros que preciso ler e comprar com prioridades, são os livros "O Segredo de Helena", "Fueled" e "Se Não Houver Amanhã". 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Ju amei as novidades!
    Vou aguardar resenhas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. As novidades estão bem interessantes. Fiquei interessada em No Tempo dos Feiticeiros gosto de historias com feiticeiros, bruxas e afins. Tenho muita vontade de ler essa série do Robert Jordan embora tenha muitos livros, ma é bem elogiada. Tenho curiosidade em conhecer a escrita do Steven Erikson. O Segredo de Helena tem uma bela capa fiquei curiosa em ler.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju.
    Gostaria de ler vários desses, mas os que eu vou ler é A luz que perdemos ,e O segredo de Helena.Os segredos dos olhos de Lady Clare eu tenho a edição de banca da Harlequin, estou terminando ele, muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Realmente dá vontade de pegar todos e colocar na estante já de cara. Mas infelizmente, a gente só fica na vontade..rs
    Estou de olho nos lançamentos da Arqueiro! Coben, Julia e Lucinda? Aí o coração não aguenta!
    A Universo também arrasou e Fueled, Restaura-me e Se Não Houver Amanhã já foram para a listinha de desejados.
    E pra fechar com chave de outro, Intrínseca com Deuses Americanos!
    Só tudo isso.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    Amo posts sobre lançamentos <3 Confesso que os que mais me conquistam são os da Editora Arqueiro... Sem dúvidas quero ler o novo da Julia Quinn, porque amo a autora e sua personagem Lady Whistledown!! Uma outra série que vem me chamando atenção é Star Wars, e com essa capa baseada na do filme então, amei.
    Fueled também entrará na lista de desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Preciso dizer que quero todos da arqueiro e da Harlequin? Quero muito mer o livro da Camila Coutinho, sempre acompanho o blog.

    ResponderExcluir
  8. Amo ver lançamentos, sempre livros incríveis! Dá até medo de ficar pobre comprando todos hahaha mas o que mais me interessou foi o se não houver amanhã, amo capas minimalistas.

    ResponderExcluir
  9. Ju!
    Fico maluquinha com tantos bons lançamentos, mas o mais querido e desejado com toda certeza é a continuação de Estilhaça-me, uma das melhores sérios do gênero na minha opinião.
    Desejo uma ótima semaninha!
    "De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio. É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando." (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. Olá Ju! Eu também queria tudinho, mas infelizmente não dá né, lançamentos maravilhosos em especial esses da Arqueiro, todos já estão na lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler A Luz que Perdemos da editora Arqueiro, no aguardo da resenha <3

    ResponderExcluir
  12. Gostei de vários, mas, os que mais me chamaram a atenção foram os da Julia Quinn, Harlan Coben e Lucinda Riley.
    bjsss

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.