Book Haul: Dezembro

Oi pessoal, como vocês estão?

Tenho impressão que faz séculos que não faço essa postagem, mas a verdade é que não tinha muita coisa para mostrar. Em dezembro chegaram alguns livrinhos, que são esses:


Da Harlequin, recebi Desejo & Escândalo, mas o livro foi enviado para resenha pela Marlene.


Em parceria com a Editora Arqueiro chegou Princesa das Cinzas, que eu estou bastante curiosa para ler.


A Ler Editorial enviou um de seus últimos lançamentos, Posso te amar. A história parece bem fofinha, deve ser minha próxima leitura.


Quando voltei das festas de dezembro, tinha uma caixinha surpresa da Editora Novo Conceito me esperando, com quatro livros. O que você gostaria de fazer antes de morrer? e O museu das coisas intangíveis estavam nela.


Na mesma caixa estavam também Nas montanhas do Marrocos e A filha do pântano.

Esses foram meus recebidos no mês de dezembro. E vocês, receberam muitas coisas?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

10 comentários:

  1. Eu nem queria ter uma estante cheia de livros como a sua! Que sonho
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!! Quanta coisa incrível que chegou.
    Estou doidinha para ler Nas Montanhas do Marrocos. Capa linda demais!
    E Princesa das Cinzas que já andei lendo por aí que é um livro maravilhoso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju
    Quantos livros maravilhosos!
    Tenho muita vontade de ler Princesa das cinzas e Nas Montanhas do Marrocos.
    Boa leitura, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dezembro até que chegou alguns livros interessantes!
    Princesa das cinzas me parece muito bom, também estou curiosa.
    Essa caixinha da Novo conceito veio recheada, né...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Desses só tinha visto a Princesa das cinzas e fiquei interessada, parece ser muito bom.
    A Filha do Pântano chamou minha atenção, quero ler a resenha.
    Ganhei A Ladra de amigo secreto e Quando a noite cai. Recebi A hora da estrela e Contra todas as probabilidades do amor que ganhei em sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Nossa....e o desejo de toda boa leitora(o)são só os tops... Desejo & Escândalo,Princesa das cinzas
    e Nas Montanhas do Marrocos são um sonho.Ja ouvi falar deles e muito bem.Estou doidinha para ler Nas Montanhas do Marrocos. Capa linda demais de muito bom gosto.Alias todos eles tem sua ilustração muito bem feita são perfeitos.

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Até que chegaram bastante... Particularmente amei os romances <3
    "Desejo e Escândalo" e "Princesa das cinzas" me interessam bastante, li algumas resenhas e adorei!
    "Nas montanhas do Marrocos" foi bem falado pela edição e capricho da autora, mas li algumas resenhas negativas, que sinceramente, despertaram mais minha curiosidade...
    Adorei cada recebido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Desejo & Escândalo, gosto muito dos livros publicados pela Harlequin.
    Fiquei curiosa sobre Posso te amar, curto histórias fofinhas, ficarei aguardado sua resenha sobre ele.

    Em deszembro chegou aqui em casa Como seduzir um conde da Michaelly Amorim e A promessa do sangue de Richelle Mead, estou tentando completar minha coleção de Académica de Vampiro.
    Abraços, amei o Book Haul de dezembro!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju! Desses só ainda não tinha visto o Posso te amar, parece mesmo ser um história bem fofinha, os outros já estão na lista de desejados, dezembro foi bom, ganhei 5 livros num Sorteio de Natal no Instagram da Editora Morro Branco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Livros bem interessante e com capas incríveis, gostei de todas. Curti o livro Desejo e escândalo, romances de época são os meus preferidos. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.