Book Haul - Janeiro

Ei pessoal, como vocês estão?

Por aqui tudo bem, ainda mais que hoje vou publicar uma das colunas que mais gosto aqui no blog e mostrar para vocês tudo o que chegou. Eu tenho noção que não tenho como ler todos os livros que tenho recebido - por isso envio alguns para os colunistas do blog - mas isso não deixa o fato de receber eles menos empolgante! rsrs


Logo que voltei para casa após as festas de fim de ano, quatro livros que eu não esperava estavam na caixa postal. Será que amei? Para começar bem o ano, recebi um pacote com três livros do Grupo Companhia das Letras.

Um dos livros desse pacote era A melodia feroz. Esse era um livro que eu até tinha curiosidade de conhecer, mas depois de receber tanta coisa, desapeguei e enviei o exemplar para resenha da Alessandra.


O segundo livro foi La Belle Sauvage, o primeiro volume de O livro das sombras. Esse ficou comigo, e logo devo incluí-lo entre minhas leituras.


O último exemplar desse pacote era Tash e Tolstói, que será resenhado em breve pela colunista Marlene.


Como último livro da parceria com o Grupo Editorial Pensamento recebi A Poção Perdida, continuação de A Poção Secreta que já tem resenha no blog. O livro será resenhado pela colunista Marcelle.


Já mais para a metade do mês, como cortesia do Grupo Record, recebi Reencontro em Paris, da autora Danielle Steel. Faz tempo que ouço falar dela, e agora tenho oportunidade de conhecer um de seus romances.


Em parceria com a Ler Editorial, recebi Divina Essência, que logo deve ter resenha aqui também.


Chegaram ainda dos livros em parceria com a Editora Intrínseca. Fiquei com Os 27 crushes de Molly, que já comecei a ler no final de semana.


Mulheres sem nome, por outro lado, foi enviado para ser resenhado pela Ana.

Tem livros com estilos bem variados na lista, não é? Quais vocês leriam?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

27 comentários:

  1. ahhh quantos livros ótimos!! Quero muito ler A melodia Feroz, La Belle Sauvage e Os 27 Crushes de molly, infelizmente esse mês não ganhei nem comprei nada :'(.
    Obs: também amo essa coluna, é ótimo ver o que vocês receberam e achei legal esse negócio de você enviar para as colunistas do blog os livros que você sabe que não irá conseguir ler.

    ResponderExcluir
  2. Que legal recebeu bastante livros, concordo o problema é dar conta de ler todos. Quero muito ler A Melodia Feroz achei bem diferente. Quero também O Livro das Sombras. A Poção Perdida e que capa linda. Reencontro em Paris li um livro da autora e gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju
    Eu já li Os 27 crushes de Molly e eu gostei. Tenho curiosidade em ler este A Melodia feroz, parece ser bom.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Me deixou super curiosas por todos os livros, alguns já li resenhas e tenho anotado na lista de compras e de leitura.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler o livro Os 27 crushes de Molly o primeiro livro da autora que é o Simon vs a agenda homo sapiens me deixou apaixonada a cada página do livro então quero conhecer muito mais do trabalho da autora e ela é muito fofa gente e o livro Tash e Tolstói me chamou muito atenção pela sinopse que é uma coisa bem diferente do que eu esperava

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, desses livros do post já estão na minha lista de leitura A melodia feroz e O livro das sombras, os outros eu não conheço, esperando a resenha deles amei o post bjs.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar muito bem desse livro Mulheres sem nome, ainda não li, mas dizem que os personagens são baseados em pessoas reais da segunda guerra, adoro esses livros que falam de honra e tal.

    ResponderExcluir
  9. A poção perdida, Molly e Divina Essencia estão nos meus desejados! Os outros não fazem meu estilo literario... É sempre bom receber livros novinhos ne?! Eu amo, fico mega feliz!

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum desses livros, mas tenho o primeiro do A Poção Perdida, adorei saber que a mocinha tem meu nome é muito legal.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju!
    Bacana o Book Haul de Janeiro. Não li nenhum mas ficarei aguardado as resenhas, principalmente de A melodia feroz, Reencontro em Paris - assim como você também não li nenhum livro da Danielle Steel - e Divina Essência.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju!!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas quero muito ler A melodia feroz,O livro das sombras e A Poção Perdida, estes já estão na minha lista de desejados!!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    não tive a chance de ler nenhum, como são lançamentos ainda são novidade pra mim e não vi muita coisa sobre eles, mas o que tô querendo ler é Tash e Tolstói, achei a capa linda e já vi muitas outras pessoas interessadas nele também, acho que deve ser uma leitura divertida.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, chegou bastante coisa mesmo! Os que eu mais quero ler são A melodia feroz e Os 27 crushes de Molly. Já estou ansiosa pela resenha deles :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ju!
    É verdade, muita variedade e muitos bons livros.
    Gostei de ver que delegou a leitura para os colunistas que a ajudam no blog, porque assim, poderemos ler todas as resenhas, achei fantástico, parabéns!
    E boas leituras para todos.
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  16. Oiee!
    Devo dizer que não conhecia a maioria desses livros, e os que conheço apenas de ouvir falar, não os livros ainda. Confesso que amei as capas de A porção perdida e Reencontro em Paris.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Menina do céu, quanta coisa! Quero muito ler Melodia Feroz e A Poção Perdida é uma graça.

    ResponderExcluir
  18. Mulheres Sem Nome!!!Este e Sonata são os dois livros que mais ando desejando no momento e não li nenhuma resenha ainda de Mulheres. Tomara que saia aqui no blog antes de eu adquirir o livro.
    Histórias assim, me fascinam!
    Os 27 Crushes também é outro que ando namorando desde que vi a primeira vez e claro, Melodia Feroz está na lista faz um bom tempo.
    La Belle é outro que tem dado o que falar e que capa espetacular!
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Ju qtos livros lindos vc recebeu!
    Eu tenho Melodia Feroz mas ainda não consegui ler, assim que der qro incluir nas minhas leituras atuais, já os outros estão na imensa listinha aguardando uma oportunidade, então, ficarei esperando resenhas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Hum... quanto livro bom, muito curiosa para saber mais sobre Mulheres sem nome. Reencontro em Paris chamou minha atenção, pois amo Paris e sem dúvida vou querer conferir.

    ResponderExcluir
  21. Olá Ju! Excelente esse Book Haul, desses livros leria todos, a maioria já estão na lista de desejados, e os que ainda não estavam acabaram de entra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Uau Ju... Quantos livros!
    Li uma resenha de "O livro das sombras" e gostei bastante, parece até melhor do que a trilogia anterior do autor. "A poção perdida" parece tão fofo quanto o livro anterior, gostei e quero ler..
    Todos os seus recebidos estão incríveis, espero resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, Ju.

    Eu iria variar e ler "A Melodia Feroz", por ser uma fantasia que envolve monstros e tal, e "Mulheres Sem Nome", pois gosto bastante de livros que se passam na Segunda Guerra Mundial.

    ResponderExcluir
  24. Que lindos!
    Adorei todos.
    Quero muito ler A Poção perdida e A Melodia feroz.
    Boas leituras em fevereiro!
    bjão

    ResponderExcluir
  25. Quantos livros!! Eu tenho vontade de ler A melodia feroz, eu vi muitas pessoas elogiando esse livro, e ele parece ser muito bom!
    Também quero ler Os 27 crushes de Molly, já li outro livro da autora que gostei muito, depois conta o que achou desse =)
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  26. Só recebeu livros maravilhoso hein hahhaha que invejinha boa hahaha brinks. Eu quero muito ler A melodia feroz, também quero ter a oportunidade de ler Os 27 crushes de Molly, parece ser um livro bem bacana e divertido.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  27. Olá Ju!!!
    Eu estou muito curiosa pelo livro "Os 27 Crushes de Molly", pois a capa me chamou a atenção a tempos e estou meio querendo saber o que o livro irá trazer por aí rsrsrs
    Quero ver a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.