Conjuntando #45: Julho em Fotos

Como eu prometi para vocês no último mês, realmente consegui mostrar mais coisas lá no Instagram do blog. Particularmente, eu me acho péssima fotógrafa, mas estou aprendendo a mexer na câmera do celular e a ajustar algumas imagens, o que as deixa um pouco mais legais. rsrs

Enfim, o post de hoje não pretende falar sobre nada disso. O que interessa é mostrar para vocês, de uma vez só, as fotos que apareceram no Instagram. Vamos conferir?


 
 

Já tinham visto as imagens por lá? Do que gostaram mais?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

5 comentários:

  1. Oi Ju!
    Gostei muito das fotos, algumas eu não tinha visto!!
    Eu tbm não sei muito tirar fotos e tal, mas eu adoroo.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Que isso suas fotos ficaram ótimas, curto muito fotografar, principalmente meus gatos, livros e flores, prova disso é meu facebook e instagram, fotos e mais fotos...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai Ju gosto demais do ig do blog <3 gostei muito de Estação Onze, essa tatuagem que vem no kit é um mimo <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos.
    Quero ler os livros Lugares Escuros e Estação Onze.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!

    Adorei as fotos de julho!
    Essa última de você com a tatuagem removível que veio em Estação Onze está fantástica!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.