TAG: 10 Books


Há muito tempo atrás - tipo, muito tempo mesmo! - a Caline, do blog Mundo de Papel, me indicou para participar da tag "10 Books". Essa postagem estava salva nos rascunhos do blog desde aquela época, esquecida. Achei ela vasculhando por aqui e resolvi postar para vocês agora.

As regras são:
  • Citar o nome de 10 livros que mais gostou.
  • Escolher 10 blogs para responder o selo.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Falar o blog que lhe escolheu.

Citar apenas 10 livros é algo bastante difícil, já que tenho livros muito bons na minha lista de livros lidos. Vou colocar alguns dos que eu mais gostei, sem qualquer ordem de preferência:



Aí alguns dos meus preferidos. Vale lembrar que no caso de Harry Potter, Academia de Vampiros, Fazendo meu Filme, Laços de Sangue e Olho por Olho, eu gosto da série inteira, mas preferi colocar apenas o primeiro dos livros na lista.

E vocês, já leram algum desses?

Não vou indicar ninguém para fazer a tag desta vez, mas fiquem à vontade se quiserem.

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Eu teria grandes dificuldades de escolher 10 livros que já li e adorei haha.
    Ainda não li nenhum dos livros citados por você, mas pretendo ler vários.

    ResponderExcluir
  2. Desses já li Laços de Sangue, O beijo das Sombras e Fazendo meu filme... Todos eles eu adorei a leitura!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Julia! Tudo bem? :*
    Dessa lista, já li "O jardim de inverno" e "Olho por olho". Amo esses dois livros!
    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!

    Desse livros que você citou só li As Violetas de Março e Harry Potter e a Pedra Filosofal... Harry foi o livro que me trouxe para esse mundo literário, então tenho um carinho imenso por ele. Tenho MUITA vontade de ler A Sombra do Vento e A Última Carta de Amor. Na verdade quero ler todos os livros da Jojo desde que li Como Eu Era Antes de Você.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Adorei a ideia da tag e me senti um pouco envergonhada por não ter lido nenhum ainda.
    Quero muito ler A Sombra do Vento!

    bjs e tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju
    Interessante esta Tag. Dos que vc citou eu só li HP. tenho Terra Ardente mas ainda não li. Tenho muita vontade de ler A sombra do vento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! Nossa bota difícil nisso cita somente 10 livros, desse ainda não li nenhum, mas A última carta de amor, Terra Ardente, Jardim de inverno e As violetas de março são os mais desejados na lista de leitura.

    ResponderExcluir
  8. TERRA ARDENTE!!! AMO! As Violetas de Março também é um livro tão lindo! cara é muito difícil pra mim escolher só 10, fico com a sensação de que estou traindo alguns hahahaha! mas com certeza Terra Ardente estaria entre meus 10 melhores <3

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.