Leituras do Mês: Julho


Eu achei que em Julho eu iria arrasar e teria uma pilha de leitura para mostrar para vocês tipo aquela que eu mostrei em janeiro, com oito livros ou mais, já que eu estava de férias. Mas não foi bem assim, infelizmente. Minha TBR da Maratona Literária de Inverno foi quase inteira abandonada, já que surgiram outros livros que eu queria ler e deixei alguns daqueles de lado, mas li alguns deles também. O problema foi que eu queria assistir tantos filmes e séries que estavam na minha lista do Netflix que as leituras ficaram em segundo plano.

No total, foram quatro livros lidos, o que eu não acho exatamente ruim, mas esperava ter lido mais. Em compensação, todas as leituras que fiz foram incríveis, ótimas, maravilhosas e eu amei <3 rsrs

Em formato impresso, li Estação Onze, que já tem resenha no blog, Delírio, que eu pretendo comentar em breve, e Lugares Escuros, que tem resenha e promoção publicadas.

Li ainda Plutão, em formato digital, e fiquei apaixonada por essa fofura. A resenha também já está disponível aqui.

Acho que Agosto pode render um pouco também, já que minhas aulas recomeçam na próxima semana, mas o primeiro mês é sempre mais tranquilo.

E para vocês, como foram as leituras durante o mês?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Oi Ju
    O importante é que você leu por prazer e aproveitou tuas férias, e 4 livros já está ótimo!!
    Menina, eu estava fazendo uma maratona minha de leitura, aproveitando as férias. Eu li bastante, acho que uns 14 ou 15 livros, e minha meta era 11. Mas o mais interessante, é que a maioria que eu li não estava naquela minha lista de leitura pra maratona, acabei comprando alguns e lendo, e li outros que estava afim. Farei post de atualização amanhã, pq na verdade encerraria hj minha maratona.
    Minhas aulas também começaram, e eu estou bem desanimada este semestre, acho que me estressei demais no semestre passado, sabe? Mas fazer o que né?

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!

    Para a minha felicidade, consegui ler todos os livros da minha TBR. Sou louca para ler Delírio e Plutão (qualquer coisa relacionado a Extraordinário me faz ficar curiosa). Mas não liga por ter lido menos do que esperava, pelo menos você aproveitou as férias direitinho.

    Se não tiver greve, minhas aulas começam na segunda, vamos torcer.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legais suas leituras do mês de julho!
    Quero ler Estação Onze e Lugares Escuros.

    ResponderExcluir
  4. Ooi Ju!
    Também acabei deixando minhas leituras um pouco de lado nas férias </3
    Quero ler Delírio *u*
    Beijos
    cantinhodabeeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Ótimas as suas leituras, estou doida pra ler Plutão, Estação Onze e Lugares Escuros.

    ResponderExcluir
  6. Ju meu mês de julho também não rendeu muito =/ minha tia faleceu, minha mãe adoeceu, acho que li um livro e mal. também espero que agosto seja bem melhor <3

    ResponderExcluir
  7. ai quero ler lugares escuros e estacao onze tambem

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.