Top Comentarista - Agosto + Resultado


Gente, eu adorei a participação de vocês no Top Comentarista de Julho. Adorei mesmo! Estou contando com vocês de novo em Agosto, pode ser? rsrs

Para se inscrever é preciso:
  • Ter endereço de entrega em território Brasileiro.
Serão cinco títulos disponíveis:
1. Maximum Ride: Projeto Angel;
2. Todo Dia;
3. O amor mora ao lado;
4. Sonhos Despedaçados;
5. Alma Menina.

  • Para participar basta preencher qualquer entrada no formulário Rafflecopter abaixo. A primeira entrada (qualquer uma) me mostrará o interesse do participante de concorrer aos prêmios.
  • Serão dois comentaristas premiados. O primeiro vencedor escolherá um dos livros da promoção para receber em casa; o segundo vencedor escolherá outro livro entre os restantes.
  • O primeiro vencedor será selecionado pela quantidade de entradas no formulário. Cada divulgação ou participação por seguir o blog em alguma rede, por exemplo, valerá uma entrada de 1 ponto cada. As entradas de comentários, no entanto, valerão 3 pontos cada. A pontuação será calculada automaticamente pelo Rafflecopter, basta preencher uma vez a cada atividade realizada.
  • Serão válidos comentários de 1 de agosto a 2 de setembro, incluindo nesta postagem e na que foi ao ar ontem.
  • Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi lida.
  • Será válido apenas um comentário por participante em cada nova postagem do blog.
  • O formulário ficará aberto até o dia 2 de setembro, para que os participantes possam comentar também nas últimas postagens do mês.
  • É imprescindível que o formulário seja preenchido a cada participação, seja por comentário ou por divulgação, já que somente com base nele farei a contagem de pontos.
  • Ao final do prazo, será apurada a pontuação de cada participante. Aquele que tiver mais pontos por participação preenchidos no formulário, será o primeiro vencedor.
  • Caso os dois participantes que alcancem mais pontuação tenham até 10 pontos de diferença, serão eles os presenteados, por ordem de pontuação. Se a pontuação for a mesma, será definida a ordem de escolha dos prêmios por sorteio. Caso mais de 2 participantes alcancem a mesma pontuação, serão sorteados, entre eles, os vencedores.
  • Se a diferença de pontuação entre o primeiro colocado e o segundo colocado ultrapassar 10 pontos, o primeiro colocado terá direito à escolha do prêmio; o segundo premiado será sorteado entre todos os outros participantes.
  • Por isso, quanto mais participarem, maiores serão as chances de levar prêmios, ok?


a Rafflecopter giveaway

  • Os livros serão enviados aos ganhadores em um prazo de 40 dias úteis após o recebimento dos dados.
  • O Conjunto da Obra não se responsabiliza por extravio ou atraso na entrega dos Correios. Assim como não se responsabiliza por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador e os livros não serão enviados novamente;
  • O ganhador terá o prazo de 24h para responder ao e-mail que lhe será enviado;

Foram 6 participantes do Top Comentarista de Julho e, como já comentei, fiquei bem feliz com a participação de todos.

Dos participantes, cada um obteve a seguinte pontuação:


Amanda Oliveira - 7
Ana Lucia - 83
Mariele Antonello - 92
Milena Soares - 100
Letícia Souza - 34
Vanessa Pereira - 6

Gente, teve gente que se inscreveu e comentou em todas as postagens do mês, mas as regras diziam que só seria contada a pontuação pelo Rafflecopter, que esqueceram de preencher. Eu sinto muito por isso, mas não posso fazer de uma forma para alguns participantes e de outra para outros. Fico bem triste de não poder considerar a pontuação, mas espero que me entendam, tá?

Pelas regras, aquele que alcançasse maior pontuação, seria o primeiro premiado. E pelo terceiro mês consecutivo a premiada será a Milena

Ainda de acordo com as regras, se a diferença entre o primeiro e o segundo colocado não ultrapassasse 10 pontos, o segundo colocado automaticamente levaria o prêmio. E foi o que aconteceu: Parabéns Mariele, e muito obrigada pela participação!

Meu muito obrigada a todos que participaram, espero poder enviar um prêmio para todos logo, ok?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

3 comentários:

  1. Ebaaa \o/ muito feliz por ter ganho novamente! =D
    Participando dinovo em Agosto =D
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns aos ganhadores! e boa sorte a todos! <3

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.