Conjunto de Ganhadores #17

Tem novos ganhadores no Conjunto da Obra?
Tem, sim senhor! rsrs

Talvez vocês não gostem dessa coluna tanto quanto eu, mas eu fico eufórica sempre que recebo mais alguma foto de vocês com o prêmio. Além de saber que eles chegaram direitinho - o que é sempre uma preocupação dos blogueiros, acreditem! - eu fico feliz por deixar, de maneira simples, até, o dia de alguém um pouquinho melhor.

Vamos conhecer mais alguns sortudos?


A primeira foto que recebi foi da Rafaela, que ganhou um dos kits da Promoção de Aniversário do blog My Dear Library, da Ane <3 O Conjunto da Obra ficou responsável por enviar A outra vida, e a ganhadora avisou pelo Facebook que chegou direitinho!

A segunda foto de hoje é da Maria de Fátima, que ganhou a Promoção do livro A Garota do Penhasco, organizada aqui pelo blog. Mesmo com alguns problemas que teve para enviar a foto, ela foi super prestativa e conseguiu me mandar, e eu fico muito agradecida com isso <3

No Aniversário do Conjunto da Obra deste ano, com a participação de vários blogs amigos e lindos, sorteamos muitos prêmios para cinco ganhadores.

A Aline escolheu o kit 3, e já recebeu três livros que pertenciam ao kit. Coisa boa ganhar tantos livros de uma vez só, não?

A última foto que eu recebi (na verdade da Nana, do blog Obsession Valley, pelo Facebook), mostra os prêmios que a Reniére recebeu também pela Promoção de Aniversário do Conjunto da Obra. Ela escolheu o kit 1, e já recebeu todos os livros.


Agradeço novamente a cada um de vocês pelas fotos e pela participação!

E para os que ainda não conseguiram aparecer no nosso "Hall da Fama", clica ali na aba de Promoções, que ainda tem algumas com inscrições abertas! ;)

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

6 comentários:

  1. Oie Ju =)

    Adoro quando os leitores mandam as fotinhos dos livros que ganharam em promoções do blog *-*
    Fico com aquela sensação boa, que estou ajudando a espalhar o amor pela leitura no mundo rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!

    Que leitores bacanas! Adoro quando mandam fotinhas, tenho aquela sensação de dever cumprido. Aliás, tem dedinho do Roendo Livros aí, né? hahaha

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  3. é muito bom ganhar! <3 Parabéns as ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Que demais esse post. Muito bom ver o rostinho de quem participa no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    É sempre muito bom ganhar livros! s2 =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É ótimo ganhar livros, fiquei mega hiper feliz quando ganho um livro.
    Acho super interessante o blog postar a foto dos ganhadores com seus livros.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.