Conjunto de Ganhadores #26

Oi gente! Faz tempo que não trago essa coluna aqui para o blog, mas tem gente que não tem enviado foto, então não tenho o que mostrar. Pleaseeee, me mandem fotos com todos os prêmios, ok? rsrs

Felizmente, hoje tenho algumas fotos que recebi de leitores que receberam prêmios dos sorteios do blog, vejam só:



A primeira foto é da Milena, que recebeu o livro A Última Camélia do sorteio de natal em parceria com o grupo Blogueiras Unidas. Parabéns e muito obrigada pela foto!


Também recebi uma foto da Lucia, que ganhou o prêmio do Top Comentarista de Novembro e escolheu receber em casa o livro #Fui.


A última foto que chegou foi da Natália, ganhadora do sorteio de Aniversário do blog Roendo Livros, e o Conjunto da Obra enviou para ela Respeitável Público.

Meninas, agradeço mais uma vez as fotos e dou meus parabéns! É muito bom presentear vocês e contar com vocês sempre aqui.

Quem recebeu prêmios do Conjunto da Obra, envia foto para mim! rsrs E se ainda não ganhou nada por aqui, lembre que sempre temos promoções em andamento.
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oi, Ju.

    Não tenho nenhuma 'fotinha' pra enviar, pois não ganhei nada aqui, mas morrerei tentando! 😁

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Assim que eu ganhar o top de março e a promoção mulheres incriveis, pod deixar que enviarei as fotinhas hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju! Olha eu aí rsrsrs, assim que eu ganha outro sorteio aqui mando mais fotos =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Assim que receber, vou postar fotos sim, é o mínimo que a gente pode fazer para agradecer!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. JU!
    Tão bom receber fotinhas dos ganhadores com seus prêmios.
    Faz tempo que não ganho por aqui...kkkk
    “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas...” (Eliane Azevedo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Ein ein,

    Sempre tento mandar as fotinhas quando recebo os livros. Amo compartilhar isso com as pessoas que me presentearam <3
    Com certeza, se eu vier a ganhar por aqui, mando fotinha sim :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que legal é muito bom ver essas fotos, sempre que ganho eu mando, mas faz um tempinho que não ganho, quem sabe em breve ganhe algum dos sorteios rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Que legal, fiquei curiosa com esse livro A última Camélia.

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos e lindos livros!
    Parabéns meninas!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos ganhadores, espero um dia ter minha fotinha ai também.

    ResponderExcluir
  11. Olá Ju!!!
    Eu adoro essa coluna e fico feliz pelas meninas que ganharam os prêmios :)
    E que venha os livros do Top desse mês aqui pra ksa rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.