Book Haul - Maio

Oi pessoal, como vocês estão?

Já estamos no final do mês e é hora de mostrar o que recebemos por aqui. Se em abril não chegou muita coisa, maio veio recheado e estou até com dificuldades de me organizar nas leituras, mesmo que vários livros eu tenha repassado para as colunistas do blog. Tenho certeza que vocês vão ficar loucos por vários deles, vamos conferir?


Chegaram dois pacotinhos da Companhia das Letras na primeira quinzena do mês, com quatro livros lindos. O primeiro deles veio com A Caçadora de Dragões, que eu escolhi para resenhar lá no blog Roendo Livros. E, por alguma curiosidade do destino, no outro pacote, que eu recebi pelo Time de Leitores da Companhia, também veio um exemplar do mesmo livro, mas esse eu vou enviar para a colunista Marlene logo que as coisas nas estradas normalizarem.


Também recebi A mulher entre nós, que ando louca para ler, mas não consegui conciliar entre as outras leituras ainda.


No mesmo pacote veio também Cartas Secretas Jamais Enviadas, que eu enviei para a Thuanne e já tem resenha aqui no blog. Vocês lembram que eu também já tinha recebido um exemplar em março para resenhar no Roendo Livros também? Pois é, minha vida anda assim agora. rsrs


Em parceria com a Harlequin, chegou Sol em Júpiter, que parece ser uma leitura deliciosa. Logo conto para vocês o que eu achei.


Também da Harlequin, chegou O segredo dos olhos de Lady Clare, que eu enviei para a colunista Carol, e deve ter resenha em breve por aqui também.


A Editora Arqueiro enviou Os quase completos, meu pedido de abril pela parceria. Além dele, a Thuanne recebeu da Editora Escrevi isso para você, que já tem resenha.


Os pacotes da Editora Intrínseca também acumularam e chegaram todos juntos. Um dos livros solicitados em parceria com a Editora foi Comer para não morrer, um tipo de leitura diferente em que tenho me aventurado mais.


Também chegou Pequenos Incêndios por Toda a Parte, como cortesia da Editora para os parceiros.

No Tempo dos Feiticeiros, ainda da Editora Intrínseca, também foi solicitado pela parceria.


Mais para o final do mês, recebemos outro pacote da Editora Harlequin, relativo aos lançamentos de abril. Um dos livros era Rebelde - Um Novo Mundo, que será resenhado pela Carol.


Pertinácia veio no mesmo pacote, e deve ser resenhado em breve.


Um último pacote da Companhia das Letras trouxe muita coisa boa. Aos dezessete anos será resenhado pela colunista Marcelle.


No embrulho, também um exemplar de Dias de despedida, que será enviado para a Alessandra.


Carta a D. é um livro bem fininho, mas que parece cheio de emoção. Optei por ficar com esse e lerei logo que puder.

O último livro dessa longa lista é Mais que amigos, outro enredo que eu estava louca para conhecer.

Quais desses vocês gostariam de ler? Para quais vocês querem resenha?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

14 comentários:

  1. Carambola!!!Quanta coisa linda chegou em Maio!!!
    Aos Dezessete Anos estou maluca para ler, a autora é maravilhosa.
    Mais Que Amigos também é romance e se é romance, quero.rs
    Pequenos Incêndios por Toda a Parte já está na listinha de desejados. Os Quase Completos tudo que li até agora, foi super positivo.
    Cartas Secretas..ah, como eu quero!
    Aliás, quero tudo.rs
    Aguardarei resenhas, ansiosa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju.

    "A Caçadora de Dragões" e "A Mulher Entre Nós" são belezuras, aos meus olhos. 😍

    Seria ótimo ler resenhas deles! ^^

    ResponderExcluir
  3. Uau! Quantos livros maravilhosos Ju!
    Não conhecia o livro A Caçadora de Dragões, mas depois de ler a sinopse já fiquei interessada em ler. No entanto, prefiro aguardar a publicação dos demais livros da trilogia.
    A mulher entre nós promete ser uma leitura eletrizante.
    Amei as resenhas de Cartas Secretas Jamais Enviadas e Escrevi isso para você, ambos os livros já estão na lista de desejados.
    Estou curiosa para ler Sol em Júpiter, a premissa é bem intrigante.
    Mas sem dúvida, os livros que mais desejo no momento são: Os quase completos, Dias de despedida e Mais que amigos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Nossa, chegou muito coisa em maio hem e todos parecem ótimas leituras, a maioria desses já estão na minha lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. :O Muito livro bom. Quero ler A Mulher Entre Nós, adoro o gênero então sempre quero ler tudo que sai, rs. Estou curiosíssima por Comer Para Não Morrer. Ainda não li nada da Celeste Ng mas tenho muita vontade.

    ResponderExcluir
  6. AAAA, uau, quanto livro! Reconheci alguns títulos que estão presentes em minha lista mental, haha, e quero muito saber mais sobre eles: Sol em Júpiter e Aos Dezessete Anos.

    ResponderExcluir
  7. Que beleza veio bastante livro, destes ainda não li nenhum. Fiquei interessada em Caçadora de dragões adoro historias com eles, espero a resenha, para saber mais. Quero ler A mulher entre nós, esta sendo muito comentado. Acho que gostaria de ler todos, as capas estão muito bonitas e chamam atenção. Belas fotos e que lugar lindo com muito verde.

    ResponderExcluir
  8. Ai Ju!
    Como não li nenhum ainda, gostaria de ler todos, são ótimos livros e tem alguns na minha lista de desejados.
    Muita coisa boa mesmo.
    Parabéns!
    Bom feriado!
    “O meu objetivo é colocar no papel aquilo que vejo e aquilo que sinto da mais simples e melhor maneira.. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ju!
    Senhor, quantos livros... Quero todos!
    Espero ansiosa pela resenha: A Caçadora de Dragões e A Mulher Entre Nós.
    Boa leitura para todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!
    Chegaram mtos livros bons heim? E já estão nos meus desejados...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Uuuuuau! Quantos livros lindos!!!
    Parabéns!
    Ameeeei!
    Fiquei de olho no novo da Nora Roberts e O segredo dos olhos de Lady Clare.
    bjsss e boas leituras em junho!

    ResponderExcluir
  12. NOOOOSSS!!!! Junho estárá recheado de novidades hein. Quero muito ler Os quase completos. <3

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros, várias novidades!
    Quero muito ler A mulher entre nós.
    No aguardo das resenhas.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju.
    Quantos livros lindos!
    Ainda não li nenhum deles, mas quero muito ler A caçadora de dragões, A mulher entre nós, Dias de despedida e Mais que amigos.
    Vou aguardar as resenhas ansiosamente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.